Cortando laços de energia com desafetos…

4min. de leitura

Em algum momento da nossa existência encontraremos alguém que “não vamos conseguir gostar”. Por mais que a gente tente, não adianta, não conseguimos estabelecer um laço afetivo verdadeiro. Os laços que nos ligam são outros, pois todas as vezes que nos encontramos sai “farpas”.



Quando é alguém que vemos pouco..tudo bem…mas quando essa pessoa é da família! Ou um colega de trabalho que temos que conviver todo o dia! Como devemos fazer?

Bom, o primeiro passo é assumir a responsabilidade de ter atraído uma pessoa assim. Se ela está no nosso caminho, não é por acaso que está ali. Algo devemos aprender com essa convivência.
O que tem nela que mexe tanto comigo? Será que ela não está sendo um espelho onde está refletido aspectos meus que não me agradam? hã? O relacionamento com pessoas difíceis é um laboratório maravilhoso para nosso autoconhecimento. Encare essa situação dessa forma que tudo vai ficando mais leve.

Em segundo lugar, pare de pensar mal dessa pessoa…por mais motivos que você tenha. Não alimente os laços negativos que de certa forma os une. Tente fazer esta oração por 21 dias, onde você vai mentalizar essa pessoa e orar por ela ( por mais difícil que seja). Essa oração vai limpando os laços energéticos negativos estabelecidos nessa ou em outras existências entre vocês.


Oração para cortar Laços de Energia de vidas Passadas

* Fazer a oração diariamente por 21 dias, se possível, no mesmo horário.
* Pedir permissão do amparador (anjo da guarda) da outra pessoa para o corte dos laços e que depois se estabeleça a harmonia.
* Expirar pela boca suavemente 3 vezes.

Em nome de Deus e da presença dele em mim, a circunstância ou situação vivida, sofrida, atingida, nesta ou em outra vida, marcada em mim, ( diga o seu nome) e em (diga o nome da pessoa); ou no meu sistema, direta ou indiretamente, consciente ou inconscientemente, na linha do espaço-tempo-dimensão- freqüência contínuo, é liberada agora e encaminhado à Luz.

A memória celular de laços negativos e de dor , devido a atrito, ofensa, mágoa, troca, culpa, ressentimento, abandono, exclusão, esquecimento, sentimentos negados, todo negativo vivido – sofrido, é desfeito agora, neste momento.


Em nome de Deus, toda a relação doentia é curada. Os emaranhamentos são desfeitos.
Todos os sistemas no espaço- tempo-dimensão são restaurados, saudáveis e livres.
Entre nós, a partir deste momento, Reina Paz e Harmonia.
Todos estão livres.

A Graça divina se faz.
Somos Luz. Está feito!
E que assim seja!

Fique vibrando em uma energia elevada com o coração cheio de gratidão pelos ensinamentos que essa experiência proporcionou.

A partir de agora, evite pensar na pessoa…
Quando algum pensamento ligado a ela surgir…substitua por estas palavras: Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Pense repetidamente nessas palavras, até o pensamento se desfazer.
Evite de pensar nela.

Com isso, os laços vão enfraquecendo e aos poucos a relação irá mudar. E quando você perceber…nem sentirá mais nada.

Fique bem…

Sheila Costa
do Blog Passarinhos no Telhado

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.