Dicas para atrair prosperidade para o seu lar:

7min. de leitura

Para atrair prosperidade para o seu lar:

Faça orações constantemente

Manter-se sempre bem íntimo de Deus, seja qual for sua religião ou crença, é muito importante para manter seu lar sempre protegido. Faça orações e peça proteção para seu lar e para todos que nele habitam. Peça proteção para seus vizinhos, mantendo o hábito da boa vizinhança. Sempre os cumprimente com um sorriso e assim você estará cultivando uma amizade que permanecerá por muitos anos. Há vários casos de vizinhos cuja amizade vale tanto quanto a de um familiar.




Peça e receberá

Peça e receberá tudo o que você deseja para seu lar. Seja harmonia, troca de móveis, bons vizinhos, paz etc… Deseje e você terá! Para que possamos receber toda a prosperidade precisamos agir de forma com que tudo dê certo. Não tenha medo de pedir o que você deseja para o seu lar. Indiferente da situação que você esteja passando, tenha sempre fé,  peça prosperidade e assim será!


Mude os móveis de lugar

Mudar os móveis de lugar é sempre uma boa alternativa para trazer novos ares. Coloque roupas de cama cheirosas e bonitas para alegrar o ambiente dos seus quartos. Vale também mudar a posição das camas ou faça da forma que  estiver sentindo vontade. O importante é inovar e sentir que seu lar é protegido e você tem o poder de fazê-lo  o melhor lugar do mundo! As pessoas do seu convívio sentirão esta energia maravilhosa no ambiente!


Seu lar tem tudo a ver com a sua personalidade

O lar precisa ter a personalidade do dono. Você precisa se identificar com tudo que há na sua casa. Faça do seu lar um local que seja você, usando enfeites e móveis dos quais você gosta e que tenha o seu astral.



Abuse das cores

Indiferente de você gostar de móveis coloridos, às vezes é bom investir em almofadas, cortinas, arranjos, enfeites, quadros e artigos para seu lar que o deixe mais alegre. Se você prefere cores mais neutras, vale lembrar que tons neutros deixam o ambiente elegante. Alegre-o, então,  com algumas cores. Tire peças que estão guardadas e use no seu lar. Na sala de jantar coloque pratos novos, talheres, peças para levantar ainda mais o astral. A originalidade deve permanecer,  assim seu lar terá personalidade. Vale a pena arriscar sua criatividade e buscar informações sobre decoração ou o que você gostar, mas sempre com muito bom gosto e a sofisticação que só você tem!


Decore com plantas das quais você goste

Não importa qual tipo de planta ou o tamanho do vaso que você coloca no seu lar. Seja grande ou pequeno, médios ou o tamanho que você escolher, há uma variedade enorme de plantas, inclusive as medicinais e até  temperos como: hortelã, manjericão, salsinha, coentro, cebolinha. Além de serem lindinhos, eles trazem um ar diferente e alegre para sua casa. Além  das plantas como flores e folhagens que ficam um charme! Então, aproveite e deixe a natureza viver dentro da sua casa!


Mantenha o ambiente limpo e cheiroso

 Não há sensação melhor que entrar em um lar cheiroso e limpo. Mantenha sua casa limpa e cheirosa para que você desfrute de todos os recantos com prazer.. Espalhe bons cheiros e caso tenha alguém alérgico na sua casa, vale a pena lembrar dos aromas naturais, feitos com cascas de frutas, folhas e flores cheirosas; com certeza você encontrará em casa de produtos naturais. Difusores elétricos também são uma ótima alternativa.



Receba as visitas com um bom astral e acompanhe-as até à porta quando forem embora

Quando receber visitas, esteja sempre disposto a dar-lhes atenção e carinho. Fale coisas boas, conte novidades. Deixe que as boas histórias tomem conta desse  ambiente tão sagrado que é o seu lar. Deixe que as boas novidades e assuntos interessantes prevaleçam entre você e sua visita.


Preste atenção às pessoas que frequentam a sua casa

Nosso lar é onde devemos receber as pessoas queridas e que amamos. Por isso é tão importante ter cuidado para que pessoas com conversas destrutivas não destruam o ambiente tão positivo que é sua casa. Onde devemos ter cuidado com fofocas que começam de forma repentina. Caso isso ocorra, tente mudar de assunto falando de coisas boas e se essas pessoas persistirem, arrume uma forma de cortar o assunto e diga que você quer o melhor para essa pessoa  e que tal assunto não lhe agrada. Olhe para a pessoa de forma firme e transparente e diga o quanto você deseja que boas coisas aconteçam na vida dela! E faça com que o assunto acabe.


Ouça boas músicas para atrair boas energias

Ouça boas músicas em seu lar e deixe boas lembranças e novas energias prevaleçam na sua vida. Dance, cante e aproveite o que as boas músicas lhe oferecem. Músicas que lhe tragam boas memórias, bons sentimentos e boas energias. Alegre-se e dance, sem reservas. Isso é muito bom, além de espantar a preguiça! Divirta-se e viva em paz neste lar que lhe pertence onde você reina com todo seu alto astral, atraindo prosperidade todos os dias!

_____________

Direitos autorais da imagem de capa: finallast / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 15/11/2017 às 2:34






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.