Signos

Difícil ser amigo deles! Estes 3 signos só sabem falar sobre si, são os mais convencidos!

Capa Facebook Dificil ser amigo deles Estes 3 signos so sabem falar sobre si sao os mais convencidos

Estes signos provam que é possível viver falando de si mesmo, mas haja paciência para aguentar tanto falatório!

É de conhecimento de todos que uma das principais tarefas de um amigo é ouvir o outro quando precisa de um ouvido para despejar tanto as vitórias quanto as derrotas, e para além disso, elaborar respostas para o que foi dito.

É claro que uma boa amizade não substitui a presença de um cuidado com sua saúde mental com um profissional capacitado, mas quando temos aquele laço fraterno com alguém, não nos incomodamos em nos doar um pouquinho para uma escuta atenta e ser empáticos.

Agora, imagine se estivéssemos numa amizade em que a outra pessoa só sabe falar de si? Não só em momentos de dificuldade, mas no dia a dia, o papo certamente não seria dos mais divertidos, talvez até bem irritante.

E se você tem um amigo que pertence a algum dos signos desta lista, existem péssimas notícias: pode ser que você já esteja vivendo nesse cenário!

Confira a lista dos signos mais convencidos!

E, caso esteja nela, está na hora de se tornar especialista em outros assuntos que não sejam o “eu”.

Virgem

Os mais certinhos do zodíaco! Virginianos podem não entender o porquê de estarem nesta lista, pois se enxergam apenas como grandes metódicos cheios de potencial. Mas muitas vezes os representantes de Virgem acreditam que estão fazendo tudo certo, o que pode transformá-los em companhias pra lá de desagradáveis!

Virgem se torna convencido por partir da premissa que só ele sabe o que é correto, o caminho para o sucesso, afinal quem mais passou tanto tempo planejando táticas e prevenindo-se de cada situação hipotética? O convencimento, esse sentimento de superioridade, no caso de Virgem, vem de muito tempo de esforço empenhado em algum objetivo. É quase como se sentissem que “merecem” se achar melhor do que os demais.

Virgem cai do cavalo quando percebe algum indivíduo que, ao que parece, por pura sorte, se deu bem em algo que para ele precisou de muito planejamento.

Sagitário

Talvez a presença desse signo na lista choque aqueles que conhecem apenas os estereótipos do zodíaco. Sagitário sempre é descrito como uma pessoa leve e descontraída, muitas vezes, quem anima a galera. Mas o que poucos sabem é que, quando se convive com esse “amigo de todos”, é preciso estar preparado para ouvir um longo papo sobre o sagitariano em questão.

Os representantes desse signo adoram se vangloriar de suas conquistas, principalmente no ramo social. Podem passar horas e horas falando de uma pessoa que os considera seu melhor amigo, de uma vez que foi o mais reconhecido em algo ou como fez a diferença em algum local.

Reconhecer e celebrar suas conquistas é uma coisa ótima e deve ser celebrada! Mas Sagitário erra a mão quando o único assunto é sobre o que — supostamente — fez.

Leão

Mas é claro que esse signo estaria aqui! Uma das características pelas quais Leão é mais conhecido é sua autoconfiança sem igual, que pode se transformar numa pequena obsessão por si mesmo.

A autoestima de Leão é elevadíssima, por isso os outros signos o invejam tanto. Mas caso a pessoa de Leão não tome a iniciativa de expandir seus horizontes e se interessar pelo outro também, pode ser aquela pessoa de difícil convivência, com quem os outros evitam compartilhar suas vitórias e ações, pois sabem que fará tudo ser sobre ele ou ela.

De fato, Leão não acreditaria tanto no seu potencial se não tivesse a certeza de que pode ser o melhor, e ninguém quer que os leoninos se rebaixem para continuar convivendo com os outros. Existem várias pessoas de Leão que sabem muito bem dosar esse sentimento de que são “os maiorais” e usam isso para elevar a autoestima de outras pessoas.

Leão precisa ter cuidado para não deixar o “eu” se sobrepor ao “nós”.

Mãe é presa por permitir namoro de filha de 13 anos com rapaz de 18

Artigo Anterior

Mãe ainda amamenta aos 46 anos, depois de 22 bebês. “Última”, garantiu

Próximo artigo