ColunistasEnergias

Elevando amorosamente nossas frequências vibracionais…

Elevando amorosamente

Quanto mais alta for a frequência vibratória da consciência, mais espiritualmente amorosos e belos são os pensamentos, a imaginação criativa, os ideais, a beleza da cor e das formas de vida, pois desta forma se aproximam cada vez mais da dimensão da consciência universal.



Elevar a frequência vibracional é um conceito muito utilizado atualmente e recomendado por muitos, porém é preciso saber  que não basta elevar a frequência vibracional por alguns minutos ou horas e não conseguir se manter neste estado hiper benéfico ao equilíbrio do ser humano. É preciso manter-se elevado, mesmo diante das situações difíceis, (principalmente, nelas), nos desafios que tentam minar nosso amor, humildade e tolerância.

Saber que a elevação de frequência aqui citada se origina no padrão de pensamentos que geramos e que formam a nossa consciência, quanto mais alta for a frequência vibratória da consciência, mais espiritualmente amorosos e belos são os pensamentos, a imaginação criativa, os ideais, a beleza da cor e das formas de vida, pois desta forma se aproximam cada vez mais da dimensão da consciência universal, onde as frequências tornam-se tão elevadas que elas se nivelam e entram em um poderoso equilíbrio, atinge-se o todo,  poder da consciência universal que é a fonte de todo o ser, o “AMOR”.

Sabemos que a consciência humana é o que torna visível o corpo, as suas condições em si são uma manifestação do nível de consciência espiritual, mental e emocional que o habita.


Alterando a frequência vibracional temos acesso a outras dimensões de consciência, mas é preciso que esta alteração positiva elevada seja permanente, constante e não oscilatória como uma folha de árvore à mercê do vento.

Somente com a certeza absoluta de que o que somos, sentimos e vivemos condiz com a consciência universal é que estaremos seguros e em paz com o universo e conoscos mesmo.

Para conseguirmos manter este estado vibracional elevado precisamos exercitar constantemente o amor, o amor incondicional, o amor que traz junto de si a humildade, a tolerância, o perdão e todos os sentimentos de vibrações superiores elevadas.

Quando sentir que situações negativas se aproximam, como se vê no céu as nuvens negras se formando, mentalize amor, emane amor. O amor é o escudo protetor e pode, além de proteger a si ou terceiros, pode transformar uma situação ou circunstância negativa em neutra ou positiva.


O amor pode curar, transformar positivamente e contagiar pessoas, animais, ambientes, circunstâncias e atingir o considerado inatingível.

Como incentivo aos prezados leitores cito aqui o divino mestre Jesus, o mestre do amor, mestre do amor divino, que ensinou através do exemplo sobre o poder do amor. Ele demonstrou como o amor é poderoso através da história de sua vida, para que todos saibam que este poder está ao alcance de todos sem exceção.

Portanto, para manter-se em elevada vibração, devemos permanecer em constante estado amoroso, este é um desafio evolutivo pelo qual todos nós teremos que passar, hoje, amanhã ou depois, mas chegaremos lá e cada um no seu tempo certo, nem antes, nem depois.

Vibre amor, emane amor, nos pensamentos, nas palavras, nos gestos, num sorriso, numa respiração, seja amor!


Vibrações amorosas a todos!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: lithian / 123RF Imagens


Desculpe-me se gosto de inteirezas, verdades, sinceridades que afloram

Artigo Anterior

Espírito eterno, alma temporária

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.