Em tempos de pandemia, agradeça a Deus por ter acordado com saúde mais um dia!

pandemia 1

Esta pandemia tem-nos ensinado que a saúde é o nosso maior bem. Seja grato a Deus pela sua!



Certamente, a sua vida mudou muito desde o começo do ano, assim como a de todos nós. Com o começo desta pandemia, fomos obrigados a rever todas as nossas prioridades e mudar completamente o nosso estilo de vida para proteger a nós mesmos e as pessoas ao nosso redor de todos os malefícios causados pelo vírus.

Depois de meses nesta nova realidade, aprendemos muitas lições importantes, e que nos acompanharão daqui para a frente. Uma das mais importantes é que não é o dinheiro ou as posses que nos tornam pessoas realmente abençoadas, mas sim a saúde.

Nós estamos compreendendo, pouco a pouco, que aquilo que realmente devemos almejar é a capacidade de acordar todos os dias com o corpo renovado e descansado para realizar todas as nossas obrigações, e poder passar tempo de qualidade em nossa companhia e das pessoas que amamos.


Conforme percebemos que muitas pessoas com condição financeira privilegiada perderam a batalha por suas vidas, aprendemos que devemos sempre orar a Deus, em agradecimento, por ter-nos sustentado com saúde até aqui.

É claro que nem todos os dias são fáceis e que algumas vezes nos sentimos sem força, mas devemos sempre nos lembrar de que temos o tesouro mais valioso na atualidade: um corpo saudável.

Esse tem sido um momento de grande aprendizado para todos nós, e precisamos refletir sobre tudo o que tem acontecido no mundo, e permitir que essa realidade mude as nossas mentes e corações e nos ensine a sermos melhores para nós mesmos e para as pessoas ao nosso redor.

Agora é a hora de deixarmos todo o nosso egoísmo e imediatismo para trás, e aprendermos a viver no momento presente, substituindo todas as queixas sobre aquilo que não tem dado certo por muita gratidão, por nossa mente e corpo permanecerem saudáveis dia após dia.


Deus não permite que nada aconteça sem um objetivo, e se Ele está nos sustentando até aqui, é porque tem grandes planos para nós e uma realidade muito melhor para nos apresentar, mas precisamos abrir o coração para receber todas as lições dessa fase difícil, antes que tudo melhore.

Use este momento de dificuldade para fortalecer a sua fé e a sua conexão com Deus. Seja grato por Ele tê-lo sustentado até aqui e protegê-lo de todo mal, isso abrirá grandes portas em sua vida.

Nestes tempos de pandemia, agradeça a Deus por ter acordado com saúde mais um dia!


Neste novo mês, Deus abençoará sua casa com saúde e restauração!

Artigo Anterior

O pássaro que você escolher revelará a verdade sobre a forma como você encara a vida!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.