Signos

Esses são os 3 signos mais desonestos. Eles trapaceiam e enganam todos ao seu redor!

São capazes de criar histórias mirabolantes, mentem na cara dura e nem se importam em fazer isso com as pessoas que amam.



É muito difícil assumir que temos defeitos, mas a verdade é que todos têm características e traços em suas personalidades que não são lá muito agradáveis.

Quantas vezes não acabamos esbarrando em nossas dificuldades ou ficamos nos remoendo quando ouvimos alguma crítica? Isso é normal, e todos, sem exceção, vão passar por esses momentos mais cedo ou mais tarde.

Mas existem alguns indivíduos com características bem duvidáveis, que colocam em xeque os limites entre o aceitável e o intolerável. Estes são os signos mais desonestos que existem e que, de alguma forma, não têm nenhum receio de se mostrar exatamente como são, desde que consigam sair bem de qualquer situação e se sentir superiores. Vamos conferir a lista:


1. Escorpião

Os signos de água tendem a se tornar manipuladores se permitirem que a parte mais maldosa de suas personalidades aflore. São extremamente maleáveis e acabam usando isso para obter benefícios, tensionando o limite entre o certo e o duvidoso. Os escorpianos sabem muito bem como mentir, e fazem isso com uma naturalidade, que nem seus melhores amigos sabem quando estão dizendo a verdade ou não.

Alguns dizem que os escorpianos não têm empatia, mas isso não chega a ser uma verdade. Eles nutrem bons sentimentos sim, o que acontece é que sempre se colocam em primeiro lugar, e nessa história de se priorizar, acabam passando por cima de quem estiver pelo caminho. São bons em inventar histórias, e fazem isso ainda melhor quando estão sob pressão.

2. Gêmeos


Os geminianos já têm fama de que são “duas caras”, não é mesmo? A verdade é que, a menos que o mapa dê uma apaziguada nessas características desleais, eles acabam sendo mal-intencionados, e inventam muitas mentiras mesmo, sendo difícil defender estes nativos. Se o indivíduo exercer mais o lado maldoso de gêmeos, vão demonstrar muita desonestidade, além de nem sequer fazer questão de mentir prestando atenção aos detalhes.

São verdadeiras incógnitas, comportando-se com muita ambiguidade, mas costumam ser guiados pelos benefícios próprios, portanto, é sempre bom prestar atenção ao que dizem. Como são muito sociáveis, acabam convencendo qualquer um de suas mentiras na lábia mesmo, e o pior é que os outros ainda acabam se sentindo mal por terem pensado mal dos geminianos. Muito cuidado!

3. Câncer

Diferentemente dos signos anteriores, os cancerianos não são tão descarados, mas acabam aparecendo nesta lista justamente por serem de água. Aquela característica de manipular o outro, que falamos acima, sabe? Usam os sentimentos e as emoções para conseguir o que querem, e fazem isso sem nenhum pudor, podendo mentir e inventar histórias tão absurdas, que ninguém nem questiona.


Usam de meios um pouco duvidosos para conseguir o que querem e não costumam jogar limpo nem no amor, querendo “prender” a pessoa amada em uma redoma, para que não saia mais de perto. Não se engane, por mais que aparentem ser extremamente bondosos, também manipulam seus parceiros e parceiras para conseguir qualquer vantagem.

Rômulo Estrela compartilhou imagens brincando de boneca com o filho: “Não deveria existir tabu”

Artigo Anterior

Romário falou sobre a relação com a filha com síndrome de Down: “Tem que ser tratada normal”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.