CuriosidadesRelacionamentos

Este anel especial permite que você sinta os batimentos cardíacos de seu parceiro de qualquer lugar do mundo

No mundo de hoje, temos a capacidade de falar com os nossos entes queridos, não importa onde vamos, com apenas o clique de alguns botões. Podemos usar Skype, FaceTime, e-mail, mensagens e comunicar-nos de formas impossíveis até anos atrás. No entanto, nada realmente substitui a presença física. Graças a este anel inovador que lhe permite sentir os batimentos cardíacos de seu parceiro, a dor da distância pode diminuir um pouco. Não importa a distância entre vocês, pelo menos você poderão sentir os seus corações batendo a qualquer momento que desejarem.



Criado por TheTouch, são chamados de HB Rings. A maioria dos anéis são feitos de aço inoxidável, embora você também possa obter uma variedade de ouro rosa. Todos os anéis têm uma superfície de cristal de safira Unibody, o que significa que não risca.

este anel especial

Então, como eles funcionam exatamente? Bem, tudo o que você tem a fazer é se conectar a um aplicativo via Bluetooth, e colocar o anel após a conexão com dados ou Wi-Fi. Então, você pode sentir os batimentos cardíacos de seu amante em tempo real. Estes anéis marcam muito mais do que apenas um compromisso com o seu amado; eles realmente conectam vocês através de seus batimentos cardíacos, dando-lhes conforto quando ficam separados.


Relacionamentos de longa distância dificultam a conexão, mas agora, seu amado estará mais perto. Mesmo que o anel não substitua a presença, ele ajuda. Claro, mensagens e Skype pode funcionar também, mas nenhuma destas opções permite que você realmente sinta a presença de seu amado como o anel HB faz.

Os anéis têm 160 horas de tempo de espera, bem como 14 horas de tempo ativo, tornando-os extremamente versáteis e fáceis de usar. A bateria de longa duração irá ajudar a ouvir o coração de seu amante durante o tempo que quiser. Além disso, os anéis vêm em seis tamanhos, para que você encontre o tamanho perfeito.

Você também pode escolher entre uma e duas caixas carregadoras.

Vivemos na era digital agora, e por mais que gostaríamos de conectar-nos sempre pessoalmente às pessoas que amamos, isso às vezes não é possível. Se você quiser realmente sentir o seu parceiro ou ente querido lá com você, estes anéis irão ajudar muito.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity

5 razões pelas quais você está atraindo parceiros tóxicos

Artigo Anterior

Livre, leve e louca

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.