Signos

Estes 3 signos são os mais desapegados no amor. Não precisam de um relacionamento para serem felizes!

Para eles, a vida pode muito bem ser completa com ou sem alguém para dividir a cama, porque o que importa mesmo é saber aproveitar a vida!



No zodíaco, existem aqueles signos que não conseguem viver sem desfrutar de uma história de amor, e aqueles que sentem que a vida pode ser completa mesmo sem um romance. Não significa que os desapegados sejam desleais e tenham propensão a trair, muito pelo contrário, quando decidem entrar em um relacionamento, são respeitosos!

Acontece que os relacionamentos amorosos não movem seus dias, que já são repletos de aventuras e desafios. Preferem conversar com os amigos e viajar, por exemplo, do que se esforçar em um namoro ou casamento que claramente já não proporciona mais felicidade. Querem viver a vida com honestidade, e isso inclui serem francos consigo mesmos, sabendo a hora de se retirar de um amor falido.

Estes três signos costumam ser bem desapegados materialmente também, e não veem sentido em explorar caminhos que nitidamente não vão render frutos. Será que o seu signo está na lista?


1. Áries

Não enfrentam nenhuma dificuldade em encerrar relacionamentos que provoquem algum tipo de desconforto, porque colocar um ponto final nas histórias é uma das coisas que os arianos mais gostam de fazer.

Costumam agir na impulsividade, mas isso não significa que não analisem de maneira profunda seus envolvimentos, e costumam usar da honestidade para moldar suas relações. Quando querem fechar uma porta, não sentem nenhum remorso.

2. Sagitário


Os sagitarianos são um pouco dicotômicos nesse quesito. Eles são bem apegados ao dinheiro e a bens materiais, mas acabam sendo um pouco desencanados quando o assunto é relacionamento amoroso.

São ótimos com os familiares e amigos, mas deixam a desejar com os companheiros, deixando-os de lado para viver suas experiências. São bem inseguros, e isso faz com que criem algumas paranoias, preferindo deixar de lado a pessoa amada, com medo de se machucar.

3. Aquário

Não ligam para objetos, nem um pouco mesmo. Mesmo que, obviamente, gostem de se vestir bem, de ter bens, acabam jogando tudo isso para o alto quando menos esperam. Querem viver conexões profundas, conhecer o mundo e achar cumplicidade onde nem imaginam.


Essa tendência de querer salvar o mundo acaba fazendo com que não consigam levar relacionamentos amorosos adiante, costumam enjoar da pessoa, ou simplesmente pulam fora quando os interesses já não são mais os mesmos.

E como mudam de área com a mesma facilidade com que trocam de roupa, não veem muito problema em encerrar um namoro e começar outro logo em seguida. Isso não significa que sejam desrespeitosos, apenas que encaram a vida de uma forma diferente.

Haitiano trabalha como ambulante para conseguir trazer esposa e filha para o Brasil!

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.