Signos

Estes 4 signos gostam de estar no comando. Não nasceram para obedecer!

Foto: Pexels
Capa site Esses 4 signos gostam de estar no comando. Nao nasceram para obedecer

Nem todo mundo nasceu para obedecer, há pessoas que gostam apenas de comandar, e isso não é necessariamente um problema!

Alguns signos do zodíaco podem ser superestimados por seu espírito de liderança, já que isso exige certas aptidões.

Em alguns, essa característica é evidente.

Enquanto uns gostam de ser guiados e instruídos, outros são mais destemidos e preferem estar no comando, independentemente da situação. Consegue imaginar quais são?

1. Leão

É difícil não reconhecer um leonino de longe. Ele ama comandar e não tem nenhum problema em assumir as rédeas das coisas para ver as pessoas fazerem o que ele planejou. Com uma energia um tanto quanto dominadora, ele gosta muito de tomar as decisões e ser o último a falar. Com ajuda de aliados, ele se esforça mesmo, mas nunca deixa de ser protetor e criativo, o que pode dar a ele o papel de “chefe”.

Nativos de Leão são extremamente carismáticos e decididos, e sabem muito bem quais são os seus objetivos e como realizá-los. Para os leoninos, estar na liderança é como ser um protagonista de novela, sempre em destaque em relação aos outros atores do elenco, e ele adora isso. Adora público, palco e quer estar sempre à frente das coisas. Com charme e um quê de persuasão, consegue apoio para liderar, e lida facilmente com os obstáculos que às vezes tentam tirá-lo das cenas.

2. Áries

Os arianos também são líderes natos e exalam confiança e motivação por onde passam, fazendo com que as pessoas se sintam motivadas a fazerem o que eles querem. São pessoas diretas e com grande potencial para instruir. Quando alguém discorda de um ariano, ele tende a reagir com raiva e frustração, mas sabe confrontar muito bem, já que é determinado e sabe aonde quer chegar.

Ousado e com visões fortes e competitivas, ele quer alcançar um lugar de visibilidade, e quando aparece um desafio, não se sente receoso para assumir riscos, e cumpre seu papel com muita determinação. Mas quando falha, não o admite rapidamente.

3. Touro

Quem é do signo de Touro gosta de estar no comando de tudo, é protetor, decidido, paciente e organizado. Os taurinos nasceram com a necessidade de liderar e são superperseverantes para que o objetivo seja alcançado. Muitas vezes, podem ser duros com as pessoas por causa do estresse do dia a dia, mas sempre ensinam coisas valiosas.

O ponto negativo deste signo é sua teimosia, pois pode permanecer firme em sua decisão por um bom tempo. Quando isso acontece, a situação fica bem complicada, pois as pessoas não conseguem dar suas opiniões e não se sentem geridas da maneira correta. Apesar disso, com evidências, você pode provar o seu ponto de vista e convencer um taurino a mudar de ideia.

4. Capricórnio

Quer chamar alguém para estar no comando? Chame um capricorniano! Extremamente esforçado, ele consegue cumprir suas tarefas facilmente, com dedicação e foco. Costuma assumir rédeas de forma construtiva, motivando as pessoas e dando o melhor de si. Como o trabalho é importante para ele, não poupa energia para mostrar os resultados e sempre tenta inspirar pessoas a seguirem o seu caminho.

O nativo de Capricórnio é um excelente líder, porém não é muito carismático e não sabe lidar muito bem com os seres humanos. Mais reservado e distante, é sempre respeitado pela qualidade de entrega dos seus trabalhos. Em contrapartida, costuma não obedecer a regras, mas sabe estar no comando das situações, pois se esforça como ninguém para dar o seu melhor.

0 %