publicidade

Estes 4 signos não se desculpam por quem são e não caem em manipulações. Eles são poderosos!

Será que você está nesta lista? Confira-a e descubra se faz parte dos signos que não aceitam ser controlados!



Existem muitas pessoas manipuladoras neste mundo, que gostam de brincar com os sentimentos daqueles ao seu redor e tornar suas vidas o mais complicadas possível, cercando-as de mentiras, negatividade e fazendo com que se sintam cada dia mais sozinhas.

No entanto, não são todos que, inocentemente, entram em seus jogos apenas para depois de um tempo perceber que suas vidas estão completamente fora de lugar. Com alguns signos do zodíaco, os manipuladores não têm vez.

Esses signos são muito confiantes em si mesmos, conhecem sua personalidade e se orgulham dela. Eles não se desculpam por quem são e enfrentam de cabeça erguida quem ousar controlar suas vidas.


Você se considera uma pessoa com essas qualidades? Então confira a lista abaixo e descubra se pertence aos signos dos poderosos!

1. Escorpião

Os escorpianos desempenham comportamentos manipuladores, quando lhes convêm. Por isso, conhecem muito bem os truques mentais usados nessas situações, o que faz com que percebam com muita antecedência quando alguém está tentando assumir o controle de suas vidas a suas costas.

Tentar fazer com que um escorpiano lhe obedeça ou siga seus comandos é muito difícil, ele  não entrará em seu jogo e ainda arquitetará um plano para que você pague por sua tentativa errada de estabelecer com ele uma relação de submissão. Cuidado com ele.



2. Touro

Taurinos são pessoas de personalidade muito forte, teimosas e que nunca fazem aquilo que não querem fazer. Portanto, não importa o quanto você tente manipulá-lo, se ele não estiver interessado naquilo que você o está induzindo a fazer, seus planos simplesmente não funcionarão.

Essas pessoas sabem muito bem se posicionar contra alguma coisa e não pouparão palavras ou gestos para mostrar sua discordância. É preciso ter muita paciência para tentar manipular um taurino, e provavelmente não dará certo. Eles são seguros e teimosos demais para entregar o controle de suas vidas em outras mãos que não as próprias.


3. Capricórnio

Manipulações não funcionam com capricornianos, especialmente quando elas vêm acompanhadas de intimidação. Essas pessoas são muito corajosas e cientes do próprio potencial, por isso enfrentam qualquer tentativa de controle e ainda protegem das manipulações quem está à sua volta.

Capricornianos são algumas das pessoas mais destemidas e proativas que você pode encontrar. Além disso, sua lealdade a si mesmos é muito forte, por isso jamais permitirão que controle seus caminhos quem não sabe nada sobre sua história. Tentar manipulá-los é perda de tempo.


4. Áries

Na maioria das vezes, as pessoas com personalidade passiva são aquelas que mais sofrem nas mãos dos manipuladores, o que não é o caso dos arianos, que são plenamente conscientes de sua sabedoria e poder interior, por isso facilmente conseguem identificar e cortar esse tipo de companhia.

Eles costumam ser bastante perspicazes em suas relações, e se por algum motivo falham, certificam-se de que isso nunca mais aconteça. Arianos são comprometidos com o próprio sucesso e felicidade, e os únicos a controlar as próprias vidas, e se certificarão de que você saiba disso.

E aí, encontrou o seu signo na lista?

Comente abaixo e compartilhe o texto com os amigos através das redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.