Signos

Estes signos só te tratam bem enquanto precisam de você. Não caia em sua lábia!

capaesses signos so te tratam bem enquanto precisam de voce Nao caia em sua labia
Comente!

Confira quais são estes signos e mantenha o máximo de distância possível deles!

Egocêntricos estão em todos os lugares, na nossa casa, no trabalho, no círculo de amigos e até nas filas do banco. Sua personalidade é muito difícil e a convivência, em muitos casos, quase que insustentável.

Eles podem até se importar conosco, mas sempre colocam a si mesmos em primeiro lugar e não olham para o lado até que estejam completamente satisfeitos e felizes com a própria vida.

Essas pessoas apenas nos procuram e mantêm certa proximidade quando precisam de nós. Assim como vampiros energéticos, sugam de nós tudo que existe de bom, e quando não lhes podemos oferecer mais nada, simplesmente mudam seu comportamento, até mesmo nos ignorando completamente.

A maioria dos egocêntricos ficaria chocada se fosse confrontada e se apontássemos o seu comportamento egoísta. Eles acreditam seriamente que são gentis, generosos e fascinantes, no entanto, apenas têm ótima lábia, enganando até a si mesmos.

Quer saber quais são os signos que costumam compreender a maioria dessas pessoas? Então confira a lista abaixo!

1.Sagitário

Os sagitarianos são pessoas com qualidades especiais, e não são de todo mal. Seus defeitos de personalidade estão mais ligados ao fato de que são tão obcecados pela própria vida, que não percebem o impacto de suas atitudes em quem os cerca.

Quando estão no auge do envolvimento pessoal, podem ser descuidados, sem tato e inconsistentes, aproximando-se apenas das pessoas que lhes podem oferecer alguma vantagem, ainda que temporária. No entanto, paciência e diálogo podem ajudar a resolver a situação.

2.Peixes

Pode parecer errado pessoas tão altruístas quanto os piscianos serem também egocêntricas, mas essa é realidade em muitos casos. Esses representantes adoram explorar e descobrir coisas sobre si mesmos, e podem fazer isso à custa emocional de outrem.

Muitos de seus relacionamentos são motivados apenas pelo interesse. Eles podem ser os seus melhores amigos quando precisam de algum favor, mas quando chega o seu momento de pedir ajuda, podem agir com preguiça e falta de empatia. É preciso dosar o quanto você se entrega a eles.

3.Escorpião

Esse lado negativo da personalidade se manifesta mais nos escorpianos quando eles se sentem machucados ou prejudicados. Quando percebem que alguém os manipulou, esses representantes podem adotar uma postura vingativa intensa, fazendo o possível para prejudicar essa pessoa.

Algumas das estratégias usadas por esse signo no quesito  vingança é se aproveitar dos outros. Fingem estar bem com quem os magoou apenas pelo tempo suficiente para arquitetar seus planos e dar-lhe um troco poderoso. É preciso muito cuidado com esses signos.

4.Virgem

O egocentrismo dos virginianos faz com que acreditem ser melhores que todo mundo e estar sempre certos, merecendo por isso as maiores vantagens e sucesso. Muito voltados para si mesmos, priorizam as próprias necessidades sempre, o que dá até problema.

Em diversos momentos, os representantes desse signo podem abusar de sua boa vontade sem remorso, simplesmente porque acreditam que deve ser assim. Virginianos acreditam que todos nasceram para lhes servir, e mudar suas concepções é algo quase impossível. Cuidado com eles!

Se existe alguém desses signos por perto, fique esperto e não caia na sua lábia, eles dificilmente priorizarão você, pois só se importam com o que tem a lhes oferecer.

Comente!

Menino pinta as unhas do padrasto, e internautas elogiam os pais: “Como ele tem sorte de ter vocês”

Artigo Anterior

Você é capaz de descobrir o que está errado com essa imagem em até 5 segundos? 

Próximo artigo