• Loterias
  • Previsão do Tempo
  • Ciência
Facebook Twitter Instagram Pinterest
O Segredo
  • Últimas
    • Notícias
    • Economia
    • Esportes
    • Loterias
  • Famosos
  • Variedades
    • Adulto
    • Bem-Estar e Saúde
    • Espiritualidade
    • Horóscopo
    • Mundo Feminino
    • Receitas
    • Viagem e Turismo
    • Web Stories
  • Diversão
    • Filmes e Séries
    • Reality Shows
    • Televisão
  • Você
    • Colunistas
    • Comportamento
    • Família
    • Fé
    • Relacionamentos
  • Fique por Dentro
    • Aplicativos e Softwares
    • Ciência
    • Curiosidades
    • Dicas
    • Educação
    • Internet
    • Jogos
    • Perguntas Frequentes
WhatsApp
O Segredo
Home»Colunistas
Colunistas

Eu me amo demais pra aceitar amor de menos

Você queria que eu corresse atrás, que eu ficasse te enviando, desesperadamente, uma mensagem atrás da outra. Cê queria que eu te ligasse enquanto você brincava comigo e só atendia quando quando tinha vontade. Se...

Iandê AlbuquerqueIandê Albuquerque15/06/2016Atualizado:04/11/20223 Min. leitura
Compartilhar Facebook Twitter WhatsApp Telegram Copy Link
Facebook Twitter WhatsApp Telegram Copy Link

Você queria que eu corresse atrás, que eu ficasse te enviando, desesperadamente, uma mensagem atrás da outra. Cê queria que eu te ligasse enquanto você brincava comigo e só atendia quando quando tinha vontade. Se tem uma coisa que eu você precisa saber é que indiferença não rola comigo. Pode até funcionar com todas as outras que você ficou, mas comigo não funciona, cara! Teu orgulho não vai me fazer ficar no teu pé, teu ego não vai me deixar na tua. Quando você percebeu tudo isso, resolveu correr atrás de mim e me cobrar algo que você nunca me deu. Desculpa, cara, mas cê me cobrou um amor que no momento eu só consigo sentir por mim. Queria te dizer que sinto a tua falta, mas agora cê é só um pedaço que passou por aqui e eu já aprendi a ser inteira. Eu pensei em te dizer: ”Pelo amor de Deus, fica!”, mas desde quando a gente precisa implorar alguma coisa pro amor? Desde quando a gente precisa pedir atenção ou mendigar presença de alguém? Ainda bem que só pensei em te procurar e não procurei, é que o amor que eu sinto por mim não me permitiu que eu te implorasse absolutamente nada.

Eu Me Amo Demais Pra

Desculpa, meu bem, eu me amo demais pra chorar por alguém como você. Eu me amo demais pra viver correndo atrás desse seu tipo de ser. Eu me amo demais pra me enganar ao ponto de trocar o meu amor inteiro por um amor meio bosta. Quem é inteiro, meu bem, não precisa de metade de ninguém. E olha só que irônico, acordei e dessa vez parei de sentir a tua ausência e passei a agradecer o espaço que ficou depois que você foi embora. Desculpa por não ter entrado na tua, não voltar a me envolver na tua bagunça, nem ter sido, nem feito o que você esperou que eu fosse e fizesse. Eu não pude continuar nisso, meu bem. Encontrei o meu amor próprio no meio do caminho e fiquei. Eu não vou te pedir pra ficar, não vou implorar a tua presença, não vou abrir mão de mim mesma por mais ninguém. Me disseram que a gente só consegue esquecer um amor encontrando outro, e foi ai que eu encontrei e nunca mais larguei esse tal do amor próprio. A gente precisa se amar muito, mas muito mesmo pra não aceitar ser o cargo de segunda opção de ninguém. Não faço a mínima questão de fazer parte dessa tua vida, cara. Cê estava errado ao pensar que eu seria capaz de fazer por você tudo o que eu faria por mim. Mas é que eu me amo demais pra aceitar amor de menos.

amor amor próprio ausência decepção amorosa ego fim de relacionamento fim do relacionamento indiferença orgulho relacionamento
Adicionar um comentário

Comentário fechado.

Share. Facebook Twitter WhatsApp Telegram Copy Link
Avatar De Iandê Albuquerque
Iandê Albuquerque

Sou recifense, 23 anos, apaixonado por cafés, seriados e filmes de romance, mas amo cervejas e novelas se houver um bom motivo pra isso. Dramático, intenso e extremamente intuitivo. Leio horóscopo, sorrisos e corações partidos. Escrevo cartas e me meto em dar conselhos, - até agora, eles tem servido como remédio pra muito gente.

AnteriorA lenda budista sobre os gatos
Próximo Luz amorosa

Mais Lidas do Dia

Criança de 1 ano e 7 meses "escapa" enquanto os pais faziam café e é encontrada morta após 3 horas

Criança de 1 ano e 7 meses "escapa" enquanto os pais faziam café e é encontrada morta após 3 horas

01/07/2025 14700 Vis.
Demitida! Após se separar de Virginia, Zé Felipe dispensa Maressa por suposta traição

Demitida! Após se separar de Virginia, Zé Felipe dispensa Maressa por suposta traição

30/06/2025 6900 Vis.
Fim de 7 anos de "vacas magras": a prosperidade finalmente chega para ficar na vida de 4 signos

Fim de 7 anos de "vacas magras": a prosperidade finalmente chega para ficar na vida de 4 signos

01/07/2025 5800 Vis.
Mensagens reveladas: "Atira nela", afirmou a namorada do adolescente após ele disparar na cabeça do pai

Mensagens reveladas: "Atira nela", afirmou a namorada do adolescente após ele disparar na cabeça do pai

02/07/2025 5400 Vis.
Últimas Notícias

  • Notícias
  • Economia
  • Esportes

Fique por Dentro

  • Aplicativos e Softwares
  • Curiosidades
  • Dicas
  • Internet
  • Leitura
  • Jogos
  • Ciência

Variedades

  • Adulto
  • Animais
  • Animes
  • Bem-estar e Saúde
  • Cabelo
  • Filmes e Séries
  • Mundo Feminino
  • Tatuagens
  • Viagens e Turismo
  • Web Stories

HORÓSCOPO

  • Signos

VOCÊ

  • Colunistas
  • Comportamento
  • Família
  • Relacionamentos

NOSSOS SITES

  • Abrir.ME
  • Clima Mundo
  • O Amor
  • Signo

ESPIRITUALIDADE

  • Anjos
  • Energias
  • Horas Iguais
  • Lei da Atração
  • Simpatias
  • Sonhos
  • Numerologia

DIVERSÃO

  • Famosos
  • Televisão
  • Testes


O Segredo

Revista de opinião, notícias e entretenimento, sobre temas de relacionamentos, reflexivos, e fatos jornalísticos. Tudo em tempo real.

Este conteúdo tem caráter informativo e não deve ser usado para definir diagnósticos ou substituir a opinião de um profissional.

© 2025 Todos os direitos reservados para O Segredo.
  • Quem somos?
  • Correções e Atualizações
  • Publicidade
  • Propriedade e financiamento
  • Editoria
  • Privacidade
  • Ética

Digite e pressione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.