publicidade

Eu sou de sagitário…

Sou de sagitário, e adoro quando falam sobre nosso espírito livre, filosófico e que somos pessoas positivas.



Mas me incomoda na mesma proporção, quando sou julgada por algum estudante de horóscopo de revistinha, de ser inconstante e que não conseguirei ter um relacionamento sério, pois sagitarianos não conseguem ser fieis por cansar logo de tudo.

Eu realmente canso de coisas monótonas, de empregos que não me desafiam onde eu mais me acho capaz e de pessoas que não me acrescentam …

Mas não considero pessoas descartáveis, pois eu tenho um forte senso de justiça, e me irrito muito com quem não o tem.


Gosto de conhecer pessoas novas, gente interessante, mas não troco meu edredom e filme acompanhada ou sozinha, por uma festa cheia de gente bonita por fora e vazia por dentro. Não troco horas, dias, semanas, meses ou até anos de conversas, com alguém que leia a minha alma, por uma academia inteira de homens sarados que me trocariam facilmente pelo supino ou pelo espelho para se admirar.

eusoudesagitario-foto01

Sagitarianos não são pessoas que iludem, pois eu não diria um ‘’eu te amo’’ sem antes admitir pra mim mesma a veracidade disso. Mas é que eu não gosto de números, gosto de viver sentimentos reais, com pessoas reais. O que não quer dizer que sempre esses sentimentos serão amor. E nem sempre será suficiente pra se tornar um relacionamento.


Então somos apenas um pouco diferente da maioria que você já conheceu. Com algumas pessoas você pode ter relacionamentos duradouros, muitas fotos no Facebook e nunca ter sentindo nada. E com outras, pode durar horas ou a vida toda, dependendo da ligação que for despertada, mas independente do tempo que durar, o que mais importa é a intensidade das sensações que irá sentir, pois com esse segundo tipo de pessoa elas não irão faltar.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.