4min. de leitura

Existe dia que não seja dos namorados?

Ei… Vamos considerar que todos os dias são chamados “dia dos namorados”. Então, convide o seu amado (a) para vir à sua casa. E quando ele (a) bater à sua porta levante-se e abra-a para recebê-lo (a) com flores, mas não importa quais sejam as cores. Importa apenas que sejam flores que simbolizem o amor e a paixão.



O que mais importa é que venham a ficar juntos. E quando ele (a) chegar, dê-lhe o seu beijo mais intenso. Quando se preparar para dizer algo, faça com que o momento seja especial e que o dia pareça ser único.

Para que o desespero pela volta do fôlego, tome conta de sua alma, mas sem pressa de escapar desse momento prazeroso. Não acredite que seja apenas um dia comum. Um dia apenas para que se fartem de beijos e abraços, mas um dia para que haja em sintonia especial, para que todos os outros dias não passem despercebidos.

Quem sabe não seja tempo para uma evolução no relacionamento? Algo como um pretexto para que fiquem até altas horas da noite conversando, divertindo-se com as piadas sem graça, assistindo filmes e planejando algo quase impossível.


Quem sabe não seja o momento certo para resolver sobre aquelas besteiras inúteis, das quais sempre nos arrependemos. Das palavras ditas nas horas erradas, dos ciúmes sem sentido, daquilo que julgamos sem vermos. Sim! Talvez seja o momento ideal para que haja uma cumplicidade total, para que as atitudes se tornem únicas, e que assim, o acordar de manhã torne-se mais agradável, por alguém fazer parte das nossas vidas nesse dia.

Mas o melhor de tudo é imaginar que haverá sempre uma vida com coragem para superar tudo, como a um sentimento com idas e vindas, crescente como massa fermentada, objeto de desejo de muitos amantes, o amor.

A certeza de que um dia será sempre considerado especial, faz com que seja um presente na vida de um homem ou de uma mulher, porque haverá um cuidado para que seja o melhor dia possível para as promessas de amor.


Então, não há como falar de amor sem mencionar o nome da pessoa que ama, considerando-a o namorado (a) mais cuidadoso e carinhoso de todo o planeta terra, portanto esse dia foi escolhido para celebrar essa verdade.

Bem, sinceramente não haverá dia mais perfeito que o dia que encontramos a pessoa que nos completa. Então, pode-se decidir cobrir de abraços e beijos a pessoa amada, para que então tenhamos a certeza de que essa data irá se repetir e durará muito tempo, para que haja a verdadeira evolução do amor, com a felicidade do dia dos namorados.

E o mais importante é que o casal busque junto um único caminho a seguir, acreditando que em qualquer situação e em todos os momentos, estará sempre junto, assim o amor prevalecerá de forma maravilhosa.

Então, felicidades, todos os dias!

_____________

Direitos autorais da imagem de capa: dolgachov / 123RF Imagens

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.