Comportamento

Fãs pedem Oscar para Sandra Bullock por uma cena de “Imperdoável”, na Netflix

capafas pedem Oscar para Sandra Bullock por uma cena de Imperdoavel na
Comente!

A atriz está ganhando ainda mais admiração por esse novo papel, especialmente em uma cena específica do longa. Saiba mais!

O cinema é uma das formas de arte mais presentes em nossas vidas, desde os próprios telões até dentro de nossas casas, quando nos reunimos com os amigos e os familiares para assistir a um filme em nossas televisões.

As gerações mais atuais, em especial, têm muito contato com essa forma de arte, sendo apresentadas a uma diversidade de filmes que acompanham o seu desenvolvimento e se tornam parte de suas vidas.
Se por muitos anos vivemos sem sequer imaginar que um dia seria possível transmitir imagens em um telão, hoje ficamos ansiosos para ir aos cinemas acompanhar um lançamento aguardado.

Os filmes marcam as nossas vidas, e uma peça fundamental de cada um deles são os atores. Essas pessoas cheias de talento, capazes de incorporar infinitas personalidades ao longo de uma carreira são as responsáveis por dar vida a personagens icônicos e nos provocar inúmeras emoções.

Em diversos casos, o público inclusive afirma que a boa atuação de um ator ou atriz é capaz de “salvar” uma produção que não tem um roteiro muito interessante ou bem-estruturado.

Quando se comprometem com um papel e entregam ao público aquilo que esperam, esses mestres da interpretação conseguem amplo reconhecimento e são tratados com muito respeito, carinho e admiração pelos fãs.

Alguns atores têm carreira de sucesso consolidada, mas ainda assim são capazes de se superar a cada novo papel, mostrando que é sempre possível melhorar. Esse é o caso de Sandra Bullock. A atriz, atualmente com 57 anos, ficou famosa nos anos 1990, e desde então tem acumulado uma lista de prêmios, entre eles um Oscar e um Globo de Ouro.

No entanto, essas premiações, na visão do público, ainda não são suficientes. Nos últimos dias, as redes sociais têm se unido para afirmar que Bullock merece novo Oscar por uma cena específica do seu novo trabalho, “Imperdoável”.

O filme, que já está disponível na plataforma de streaming Netflix, é estrelado pela atriz no papel de Ruth Slater, uma mulher recentemente libertada da prisão por assassinato, que está tentando recomeçar 20 anos depois e encontrar sua irmã mais nova.

O longa é interessante do início ao fim, mas uma cena em especial mostra Bullock e Viola Davis, que interpreta Liz Ingram, em intensa batalha verbal. O público não tem poupado elogios às duas atrizes, afirmando que são fenomenais e merecem uma premiação por seu desempenho.

Uma pessoa comentou: “Viola e Sandra são as atrizes mais incríveis. Conheço a maneira como agem, não apenas atuam, mas vivem seus papéis, são simplesmente incríveis. Ainda não assisti a ‘Imperdoável’, mas definitivamente assistirei”. Outra pessoa, que como muitos de nós, cresceu acompanhando os papéis de Sandra, disse que ela é uma inspiração.

Não falaremos muito mais sobre esse incrível filme para não dar spoiler e permitir a oportunidade de você ser surpreendido pelo enredo, atuação etc. No entanto, deixamos abaixo uma breve sinopse:
“Libertada da prisão ao fim de sua pena por um crime violento, Ruth Slater (Bullock) reingressa em uma sociedade que se recusa a perdoar seu passado.

“Enfrentando um julgamento severo do lugar que ela chamava de lar, sua única esperança de redenção é encontrar a irmã mais nova, que ela foi forçada a deixar para trás.”

A trama é baseada na minissérie britânica ”Unforgiven”, estrelada por Suranne Jones e Will Mellor, lançada em 2009.

Comente!

Que elemento atraiu os seus olhos na imagem? Isso revela o motivo de sua infelicidade no amor!

Artigo Anterior

Ben Affleck revela que “ainda estaria bebendo” se estivesse casado com Jennifer Garner

Próximo artigo