Gata entra em hospital pedindo ajuda para seu filhote e não vai embora até ser atendida

4min. de leitura

Essa gata provou que a determinação de uma mãe para ajudar o seu filho não conhece limites. Conheça a história que está conquistando a internet.



Mãe é mãe, seja entre os humanos, seja entre os animais. O amor das mães pelos filhos e a preocupação com eles desconhecem limites e, muitas vezes, podem gerar histórias emocionantes, como a que contaremos hoje.

A página do Facebook, JamushiΔ, compartilhou, no final de abril, uma sequência de fotos que viralizaram. Elas mostram uma mamãe gato entrando num hospital, com o filhote na boca, desesperada por ajuda.

Essa gata certamente vive na rua, com o filhote, e não tem ninguém para garantir o seu bem-estar, portanto, quando percebeu que o pequeno não estava bem, imediatamente o levou a um local que pensou que poderia ajudá-lo.

As fotos mostram a mamãe entrando com o filhote preso à boca, buscando atenção dos profissionais presentes. Felizmente, ela não precisou esperar muito, porque assim que a viram, entenderam o que ela estava buscando e levaram o filhote para avaliação.


Enquanto isso, a mãezinha ficou esperando e ganhando muito carinho de todos que passavam por ela e admiravam sua dedicação ao filho.

Rapidamente a publicação viralizou, já são mais de 28 mil pessoas encantadas com a força dessa mãe felina, que mesmo sem ter certeza de que tipo de tratamento receberia, resolveu levar o seu filhote para o hospital.


Esse é o tipo de coisa que apenas uma mãe faria. O amor que as mães sentem por seus filhos supera qualquer barreira e faz com que elas sejam capazes de grandes atos.

Essa gata mostrou que somos capazes de superar quaisquer barreiras pelo bem daqueles que amamos, e que tudo aquilo que fazemos com amor e dedicação dá certo.

Não sabemos o desfecho dessa história, mas acreditamos que os profissionais fizeram o seu melhor para cuidar do filhote e esperamos que tenha dado tudo certo no final. O amor da mamãe gato pode ter salvado a vida de seu filho.

Esse caso nos faz pensar em tudo o que nossas mães já fizeram por nós. Certamente, elas já demonstraram a mesma coragem dessa mamãe gato e assumiram riscos para garantir nossa segurança e estabilidade.

As mães são realmente únicas e merecem todo o nosso amor e gratidão hoje e sempre.

Compartilhe esta história com seus amigos nas redes sociais e aproveite para demonstrar gratidão por sua mãe no dia de hoje!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem do texto: reprodução Facebook/JamushiΔ.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.