AmorRelacionamentos

Hoje, eu finalmente estou deixando você ir

Hoje, eu me cansei de me prender à sua memória. Eu estou jogando fora todos os cartões e cartas de amor que tenho guardado por muito tempo. Eu estou rasgando cada imagem que tenho guardada em minha gaveta para me lembrar de nós dois. Eu estou dando suas camisas velhas a alguém que não sabe o seu significado.



Eu estou deixando você ir, completamente.

Eu não quero olhar minha galeria de imagens e ver fotos suas. Eu não quero mais olhar minha lista de contatos e ver seu nome. Eu não quero encontrar recordações de nossas conversas em meu celular. Eu não quero ouvir músicas antigas e pensar em você.

Não é que eu queira esquecer você, eu realmente não quero. Você se tornou uma grande parte da minha vida, mas aqui é que está. Você era apenas uma parte da minha vida.


hoje

Se trata de seguir em frente, eu tenho que seguir em frente. É sobre não pensar em você toda vez que algo de bom acontece, e querer correr para te contar a notícia. É sobre ser capaz de lidar com tudo de ruim sozinha. Trata-se de seguir em frente sem saber o que você está fazendo com a sua vida.

É deixar de lado a ideia de passar o resto da minha vida com você. Deixar para trás os seus vestígios. É estar bem em minha própria companhia.

Trata-se de correr até você sem meu coração disparar, sobre não ligar mais para o que você pensa de mim. Não sentir borboletas no estomago quando você diz meu nome.


Eu estou deixando você ir, porque eu quero ser feliz. Eu quero ser capaz de ser feliz por você, também. Quero estar bem com o fato de outro alguém ficar “para sempre” com você. Quero estar bem com o fato de não acordar ao seu lado novamente, e outro alguém preparar seu café. Quero estar bem com o fato de outro alguém estar amando suas tatuagens e suas mãos ásperas.

Eu quero ser curada para encontrar a felicidade com alguém novo.

Então, hoje eu finalmente estou deixando você ir, porque nós já não somos mais nada, e me prender a você só está me machucando. Hoje eu decidi que preciso me colocar em primeiro lugar e te deixar para trás de vez.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Eu só quero relacionamentos eternos

Artigo Anterior

Quando foi que gostar de alguém se tornou algo ruim?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.