Comportamento

Jovem conta que madrasta tentou doar sua filha sem permissão, enquanto ela estava grávida!

A jovem contou o ocorrido nas redes sociais e chocou muitas pessoas. Entenda!



A chegada de um filho é algo que traz alegria, amor e energia positiva a muitas famílias. Sejam planejadas ou inesperadas, as crianças ganham o coração de todos desde os primeiros momentos, e chegam ao mundo com todo o carinho e assistência que precisam para crescer felizes, saudáveis e bem-sucedidas.

No entanto, em algumas famílias, eles são desejados e queridos por apenas alguns dos parentes, o que pode levar a desentendimentos e até afastamentos. Alguns parentes podem chegar a iniciativas absurdas para garantir que sua vontade esteja acima até mesmo à das mães das crianças.

Deseree Rose, uma estadunidense, compartilhou em seu perfil no TikTok um vídeo em que contou um episódio absurdo que aconteceu com ela quando estava grávida de sua filha. Na gravação, que foi retratada com humor pela mulher e já conta com mais de 4 milhões de visualizações, Deseree conta que sua madrasta estava negociando a adoção de sua filha enquanto ela ainda estava na sua barriga.


Direitos autorais: reprodução TikTok/@deseree_rose.

O episódio aconteceu quando a mulher tinha apenas 20 anos, e foi bastante chocante para ela, especialmente pela maneira como descobriu. Grávida de 9 meses, a mulher estava em um shopping da cidade em que vivia quando foi abordada por uma mulher que nunca viu, perguntando-lhe se era Deseree Rose. Quando disse que sim, a mulher lhe disse algo bastante estranho.

Ela falou que ambas ainda não tinham sido apresentadas formalmente, mas que seu nome era Wendy e que a criança na sua barriga era sua futura neta. Chocada com a abordagem da mulher, ela lhe perguntou se ela era alguma parente do seu namorado, e se surpreendeu com o que disse a seguir.

A mulher disse: “Não, eu sou a mãe de Scott. Você sabe, Scott e Jerry, o casal que está adotando seu bebê.” Deseree, que até então não sabia de nada, acabou descobrindo de uma maneira chocante que sua madrasta disse ao casal que poderia adotar a menina sem ela ser consultada sobre isso.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@deseree_rose.

A madrasta de Deseree era cabelereira de Wendy e foi assim que negociou a adoção da filha da enteada. Mesmo com a surpresa do momento, a jovem disse que nunca doaria o seu bebê. O episódio fez com que a jovem percebesse o quanto sua madrasta era controladora; também revelou que atualmente não fala mais com ela. A filha, felizmente, ficou com Deseree e hoje é bastante feliz ao lado da mãe.

Corredora medalhista doa par de tênis novos a queniano humilde que sonha em ser esportista!

Artigo Anterior

Mandado embora na pandemia, pai de uma menina é ajudado, abre mercearia e ganha 4 vezes mais!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.