Comportamento

Longe das telinhas, Marcello Anthony vive nova vida em Portugal, empreendendo em uma hamburgueria

Foto: Reprodução
Capa Facebook Longe das telinhas Marcello Anthony vive nova vida em Portugal empreendendo em uma hamburgueria

O galã deixou o ofício de ator de lado por um tempo, enquanto explora sua nova fase na Europa.

Não temos o prazer de assistir aos personagens de Marcello Antony na televisão brasileira desde o fim da novela “Malhação — vidas brasileiras”, em 2017, quando decidiu seguir novos caminhos e até deixou a emissora que durante tantos anos foi a sua casa, a Rede Globo.

Antony agora está atuando em uma frente diferente, como empreendedor do ramo alimentício, dedicando-se completamente à sua hamburgueria, a Yámã Burguer, que conta com unidades no Rio de Janeiro, no Leblon e na Barra da Tijuca. Apesar do sucesso dos seus restaurantes nas terras cariocas, o ator comanda os negócios a distância, de Portugal, onde mora com a família há três anos.

A hamburgueria não tem um local físico na Europa ainda, por isso os pedidos funcionam no sistema delivery, de acordo com informações do portal IG Prime; a clientela cresce cada vez mais, o que torna a possibilidade de uma Yámã em Portugal cada vez mais forte.

Além do diferencial no sabor, com burguer com blends de carnes de primeira, o espaço de seus restaurantes é inspirado na cultura jamaicana pela importância do país caribenho para Marcello, pois é um destino turístico amado por ele e a esposa, a chef Carolina Antony.

Sobre o estabelecimento, os sócios — Marcello, a esposa e Johnny Villar — expressaram que mesmo em meio à pandemia, é importante continuar empreendendo, como fizeram, sempre trabalhando e acreditando que tudo daria certo. Eles queriam seguir as vibrações positivas que inspiram e acompanham o nome da hamburgueria.

2 Longe das telinhas Marcello Anthony vive nova vida em Portugal empreendendo em uma hamburgueria

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @marcelloantony_official

Sobre o significado do nome do empreendimento, Marcello explicou que na Jamaica as pessoas sempre respondem com “yes, man” (“sim, senhor”, em português), mas por conta do sotaque dos nativos, a pronúncia dessa frase tão corriqueira é similar a “yámã”. Explorando não somente a fonética, mas também as nuances da Jamaica, os sócios escolheram batizar o local como Yámã.

Implante capilar

Recentemente, Antony chamou a atenção da mídia e de seus seguidores por uma escolha inusitada: o ator foi mais uma figura pública que aderiu à febre do implante capilar. Aos 57 anos, surpreendeu os admiradores de seu trabalho ao surgir nas redes sociais com os fios implantados. Exibiu o resultado dez dias após o processo.

Antony optou por fazer o implante em terras brasileiras, deixando Portugal justamente com esse objetivo em mente. De acordo com informações do Correio Braziliense, o método utilizado pelo ator chama-se FUE e já foi aprovado por vários outros galãs que também sofriam com a calvície, como Malvino Salvador, Felipe Roque, Sergio Guizé, Guilherme Fontes, Bruno Gagliasso e Diogo Nogueira.

3 Longe das telinhas Marcello Anthony vive nova vida em Portugal empreendendo em uma hamburgueria

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @marcelloantony_official

No procedimento, o cabelo do próprio paciente é retirado do couro cabeludo das áreas saudáveis (doadoras) na hora da cirurgia e implantado depois, fio por fio, nos folículos (onde nasce cada um deles) da área careca. As unidades foliculares podem conter de um a quatro fios.

O valor do transplante capilar depende da área a ser preenchida e da técnica utilizada, variando de R$ 5 mil a R$ 30 mil nas clínicas especializadas nesse tipo de intervenção estética.
Marcello relatou sua experiência com a cirurgia, dizendo que o procedimento foi excelente, apesar de admitir que sentiu um pouco de dor na aplicação da anestesia.

0 %