Comportamento

Ygona Moura, que zombou de aglomeração, está com covid, intubada, e mãe pede: “Orem por ela”

capaygona Moura que zombou de aglomeracao esta entubada com Covid e mae pede Orem por ela

A influenciadora por diversas vezes demonstrou não se importar com as medidas de isolamento. Confira os vídeos de suas declarações!



O isolamento social é uma realidade que estamos vivendo desde o ano passado, com o começo da pandemia de coronavírus.

Algumas pessoas, no entanto, não concordam com essa medida, e deixam isso bem claro. Esse é o caso da influenciadora digital Ygona Moura, que há algum tempo tem feito publicações polêmicas em seu perfil no Instagram.

Ygona já publicou vídeos em que se mostra orgulhosa de realizar aglomerações, muitas vezes, zombando do isolamento. Em uma dessas publicações, ela afirmou que “aglomerou mesmo” e que “recebeu bem para isso”. Em outra, disse que “queria aglomerar de novo” e que “estava morrendo de saudades de aglomerar”.


Suas publicações ficaram ainda mais em evidência depois que ela testou positivo para covid-19. Sua mãe fez uma publicação em seu perfil, com uma foto da influenciadora desacordada. A mãe pede orações.

Segundo a Marie Claire, a assessoria de imprensa de Ygona disse que ela deu entrada no posto médico com muita dificuldade de respirar e forte tosse.

2ygona Moura que zombou de aglomeracao esta entubada com Covid e mae pede Orem por ela

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ygona.mouraa.

Ygona chegou a gravar stories no Instagram durante a internação, dizendo que estava passando muito mal e que teve fortes crises de falta de ar. Ela ainda disse que “do nada” ficou assim, e  associou o seu estado de saúde com as pessoas que “desejaram o seu mal”.


A influencer ainda agradeceu àqueles que a apoiam e alertou as pessoas para que tomassem cuidado, porque tudo o que desejam para os outros acaba voltando para elas mesmas.

 




Ver essa foto no Instagram



 

Uma publicação compartilhada por Tudo sobre celebridades! 😎 (@tudosobrecelebs)

Depois disso, a mãe de Ygona fez uma postagem em seu stories comunicando que a filha estava intubada, em coma induzido, e pedindo orações. Ela ainda subiu a hashtag #ForçaYgona.

As publicações de Ygona nas redes sociais estão cheias de comentários de pessoas ironizando a situação em que ela se encontra e comentando algumas das frases que a influencer disse em relação às aglomerações. Entre a chuva de críticas e provocações, alguns usuários dizem que suas atitudes foram erradas, mas que torcem por sua recuperação e esperam que ela aprenda com os próprios erros.

A última postagem no perfil de Ygona foi na terça-feira (19); ainda não há novidades sobre o seu estado de saúde atual.

Qual sua opinião sobre esse caso? Acredita que o contágio foi devido a um comportamento irresponsável ou não?

Comente abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!

Depois de fazer live afirmando estar bem e assintomático, Luciano Hang recebe alta do hospital

Artigo Anterior

Senhora de 76 anos é expulsa de casa e abandonada na rua por filha durante pandemia

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.