Mantenha o hábito de agradecer e de se fortalecer

Mantenha o hábito de agradecer e de se fortalecer. Mantenha o hábito saudável de pensar nas possibilidades em que você se encaixa, fazendo de si um vencedor.

Descubra através da sua mente e do seu coração aquilo que pode lhe trazer voos mais bonitos.

Quando alguém lhe disser que você tem capacidade para realizar, realize. Não pare de tentar e não olhe para baixo. Levante a cabeça e tente com o que possuir em mãos.

Mantenha o peito aberto, estimule seu cérebro, condicione sua alma, condicione seu tempo para algo que lhe traga respostas e coisas boas.

Exercite a paciência, exercite o convívio com as outras pessoas, sem querer manipular ninguém. E se não se sentir bem, se achar que ali não é seu lugar, busque outro, busque estar onde você possa caminhar dentro dos seus objetivos de vida.

Seja eficaz naquilo que pode ajudar outras pessoas a também se sentirem motivadas. Abra um sorriso. Diga bom dia, coloque nos pequenos gestos a sua participação para um mundo melhor.

Não desmotive, ouça, compreenda, auxilie. Algumas pessoas terão receio de tentar, outras se acomodarão naquilo que acham que não dá para mudar.

A vida pode, sim, ser uma mudança benéfica, pode ser uma grande aula, uma força motivadora de autoajuda e conhecimento interior.

Mantenha a energia fluindo à sua volta e não se deixe abater pelos nãos, pelas coisas que não deram certo.

Desenvolva sua inteligência emocional e mantenha uma relação interpessoal dentro da capacidade de se colocar no lugar do outro e de ouvir.

Mude de ideia, mude de opinião, mude o jeito de ver a vida, se precisar, mas faça dentro do respeito por si mesmo.

Tenha o hábito de cuidar das suas palavras, tenha a mente mais harmonizada e não se encha de cólera por qualquer banalidade.

Recomponha-se, respire, confie. Tenha boas ideias, tenha bons sentimentos, tenha responsabilidade com a vida.

Mantenha o hábito de melhorar, de unir,de crescer.

Crises acontecem, turbulências existem. Mas aprenda com tudo. Faça as coisas ao seu redor serem mais simples. Mantenha o hábito de ser mais altruísta, mais humano e mais gentil.

Assuma os degraus do seu caminho e suba conforme seu aprendizado diante dos prognósticos que também vêm de Deus.

Use essa ligação para se unir ao alto. Esteja mais próximo de você. Você chegará lá sem que precise passar por cima de ninguém.

Habitue-se a fechar os olhos e dizer baixinho: Estou em paz, estou feliz e estou fazendo o melhor que posso por mim.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Serezniy.



Deixe seu comentário