Menina de 7 anos cata latinhas para comprar ração para cães de rua

O amor pelos animais é um sentimento que a grande maioria de nós compartilha. São seres puros, amorosos e que apenas querem nos dar amor e carinho. Ao mesmo tempo, podem ser muito dependentes e frágeis. Portanto, vemo-nos na obrigação de fazer tudo que estiver ao nosso alcance para aliviar o seu sofrimento e trazer mais alegria para suas vidas.



Uma menina brasileira dá um grande exemplo de amor e empatia pelos animais e contagia corações no país inteiro!

Isabel, de 7 anos, sempre foi muito ligada a animais, especialmente os que vivem na rua. Como sabe que eles dependem do cuidado das pessoas que passam pela rua, teve uma iniciativa muito especial, que traz alegria para muitos cãezinhos.

A princípio, a menina pensou em comprar ração e sair distribuindo para os cães de rua de sua cidade, Porto Alegre. No entanto, isso requer uma quantia considerável de dinheiro, que a família não possui e ela teve que encontrar uma outra alternativa.

Foi aí que surgiu a ideia tão especial! Isabel começou a catar latinhas na rua, para trocar por dinheiro e assim conseguir comprar ração para os cães!


A ideia funcionou, e em pouco tempo ela já foi capaz de alimentar os cães de rua que moram por perto.

Sua história logo foi compartilhada na internet e os usuários das redes sociais se encantaram por seu grande coração e iniciativa, apesar da pouca idade.

Eles descobriram uma outra paixão de Isabel, o time de futebol Sport Club Internacional, tradicional clube esportivo gaúcho, e em especial o jogador argentino Andrés D’Alessandro, que joga no meio-campo do time.

D’Alessandro é um dos craques do time, e o 5º jogador que mais atuou pelo time, com 429 partidas oficiais. Já marcou 91 gols pelo Internacional e venceu o prêmio de Futebolista Sul-Americano do Ano, em 2010.


Os internautas, então, fizeram uma campanha nas redes sociais para que os vídeos de Isabel chegassem até o jogador D’Alessandro, e deu certo. Ele recebeu as mensagens e encontrou uma maneira de conhecer a menina.

Fez uma surpresa para ela, confira abaixo.

Lindo demais, não é!

Parabéns para essa menina especial, que, apesar tão nova, ajuda a fazer muitos cãezinhos felizes!

Compartilhe essa história com seus amigos nas redes sociais!


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.