8min. de leitura

A missão de Deus para cada um dos signos do zodíaco:

Abaixo está uma adaptação de um trecho do livro “Os nódulos lunares”, escrito por Martin Shulman. Esse livro tem como foco a origem do zodíaco, e como Deus designou uma missão específica para cada signo. É uma leitura muito positiva, que iluminará o seu dia.


“E uma manhã, o Senhor apareceu ante seus filhos e plantou neles as sementes da vida humana. Doze crianças se revezaram para receber sua atribuição e presente.

Para você Áries, eu dou as primeiras sementes, para que você tenha a honra de plantá-las. Por isso, cada semente que você plantar será transformada em um milhão de novas sementes. Você não terá tempo para vê-las crescer, pois estará ocupado com mais plantações. Você terá a honra de ser o primeiro a transmitir minha mensagem às pessoas, mas não é sua função nutrir a ideia e nem questioná-la. Sua vida é ação, e eu confio em você para contar à humanidade sobre as criações do Senhor. Pelo seu bom trabalho, eu lhe dou a virtude da Autoestima.


Para você, Touro, eu dou o poder de transformar a semente em substância. Seu trabalho é um que exige muita paciência, pois você deve terminar tudo o que foi iniciado, ou as sementes serão desperdiçadas. Você não deve questionar nem mudar a sua mente no meio do trabalho, nem depender dos outros pelo que estou pedindo para você fazer. Por isso, dou-lhe o dom da Força. Use-o com sabedoria.


Para você, Gêmeos, dou as perguntas sem respostas, para que você possa trazer a todos uma compreensão daquilo que veem ao seu redor. Você nunca saberá porque as pessoas falam ou escutam, mas na sua busca pela resposta, você encontrará meu presente, o Conhecimento.



Câncer, a você eu atribuo a tarefa de ensinar as pessoas sobre as emoções. Minha ideia para você é causar risos e lágrimas naqueles ao seu redor, para que tudo o que eles vejam e pensem desenvolva a plenitude interior. Por isso, dou-lhe o dom da Família. Que sua plenitude pode se multiplicar.


Leão, sua atribuição é mostrar às pessoas a minha Criação em toda a sua glória. Tenha cuidado para o orgulho não cegá-lo e lembre-se de uma coisa: a Criação foi feita a partir das minhas mãos, não das suas. Se você se esquecer disso, você setornará objeto de desprezo humano. Esta tarefa lhe dará prazer, mas a leve a sério. Para cumprir sua missão, receba de mim o presente da Honra.


A você Virgem, peço uma análise de tudo o que a humanidade fez com a minha Criação. Você deve examinar seus caminhos e lembrá-los de seus erros, para que, através deles, minha Criação seja aperfeiçoada. Para fazer isso, dou-lhe o dom da Pureza do Pensamento.



Libra, a sua missão é a do serviço, cuide para que os humanos estejam atentos aos seus deveres uns para com os outros. Eles devem aprender cooperação, bem como a capacidade de refletir sobre suas ações. Eu o colocarei em todos os lugares em que houver discórdia, e por conta de todos os esforços que você terá que fazer, eu lhe darei o dom do Amor.


Para você, Escorpião, eu dou uma tarefa muito difícil. Você terá a habilidade de conhecer as mentes das outras pessoas, mas não permito que fale sobre o que aprendeu. Muitas vezes você ficará desapontado com o que verá e, na sua dor, você se afastará de Mim e esquecerá que não sou eu, mas a perversão da Minha Ideia, que está causando sua dor. Você verá tanto da humanidade que acabará conhecendo-os como animais, e lutará tanto com os instintos animais em si mesmo que perderá o seu caminho. Mas quando finalmente voltar para Mim, Escorpião, tenho para você o dom supremo do Propósito.


Sagitário, a você eu peço que leve sorriso para as pessoas, pois, em meio ao seu mal entendido sobre a Minha Ideia, elas ficarão amargas. Através do riso, você deve dar esperança às pessoas e, através da esperança, voltarão seus olhos para Mim. Para você Sagitário, dou o dom da Abundância Infinita, para que possa se espalhar o suficiente para alcançar todos os cantos das trevas e devolvê-los a Luz.


Para você, Capricórnio, dou a missão de ensinar as pessoas a trabalhar. Sua tarefa não é fácil, pois você sentirá todo o peso da humanidade em seus ombros; mas você é abençoado com a Responsabilidade de seus Irmãos e Irmãs, que coloco em suas mãos.


Para você Aquário, dou o conceito de futuro, para que as pessoas possam ver outras possibilidades. Você terá a dor da solidão, pois não lhe permito personalizar o Meu Amor. Mas, por abrir os olhos das pessoas para novas possibilidades, dou-lhe o dom da Liberdade. Que, na sua liberdade, você possa continuar a servir a humanidade onde quer que ela precise.


Para você Peixes, Eu dou a tarefa mais difícil de todas. Peço-lhe que colete todas as dores do mundo e devolva-as para mim. Suas lágrimas são, em última análise, Minhas lágrimas. A tristeza que você absorverá é o efeito do mal entendido das pessoas sobre a Minha Ideia, mas você deve dar-lhes compaixão para tentar novamente. Como realizará a tarefa mais difícil de todas, dou-lhe o maior presente de todos. Você será o único dos meus doze filhos a me entender. O dom do Entendimento é para você, Peixes, pois quando você tentar espalhá-lo para a humanidade, eles não vão ouvir.


E as crianças saíram, cada uma decidida a fazer o seu melhor para poder receber seu presente. Mas ninguém entendeu completamente sua missão, e quando eles voltaram perplexos, Deus disse:

“Cada um de vocês acredita que os outros presentes são melhores. Por isso, eu permitirei que vocês troquem.” E, por um momento, as crianças ficaram entusiasmadas ao considerarem todas as possibilidades de suas novas missões. Mas Deus sorriu e disse: “Vocês voltarão a mim muitas vezes pedindo para serem aliviados de suas missões, e em todas as vezes, eu lhes concederei seus desejos. Vocês passarão por inúmeras encarnações antes de completarem a missão original que prescrevi para vocês. Eu lhes darei inúmeras horas para completarem, mas só quando tudo tiver terminado, vocês poderão estar comigo.”





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.