Relacionamentos

Mulher aposta com amiga que noivo é fiel e perde R$ 500

capa site Mulher aposta com amiga que noivo e fiel e perde RS 500

A moda não é nova, em vários países, mulheres criam perfis para testar a fidelidade de maridos e namorados, e a maioria garante que poucos passam.

Imagine a cena: você recebe uma notificação no Instagram e, dentre as solicitações de mensagens, uma mulher que nunca viu. A beleza chama a atenção, sem mencionar a simpatia e a intensa vontade de querer conhecer você. Em pouco tempo, o inesperado acontece: aquela mulher dos sonhos elogia e demonstra estar na sua. O sonho acaba virando pesadelo quando o verdadeiro motivo aparece: aquela mulher foi contratada pela sua namorada ou esposa para testar sua fidelidade.

Parece coisa de programa de televisão exibido anos atrás, mas essa é a nova moda entre os jovens nas redes sociais. Meninas bonitas se oferecem para testar a fidelidade do seu companheiro, e muitas garantem que poucos passam. A influenciadora Lídia Luiza Bertocello já chegou a testar namorados até mesmo pela OLX, e garante que sente que ajuda dezenas de mulheres a se livrar de homens que já traíram ou em algum momento vão trair.

Com 8,3 milhões de visualizações, Lídia postou o vídeo de uma mulher que apostou R$ 500 com a amiga que seu noivo nunca cairia na pegadinha da fidelidade. No TikTok, ela compartilhou uma captura de tela do diálogo com a mulher, sem revelar nomes e mantendo a identidade de todos os envolvidos. A mulher contou que ia se casar em fevereiro deste ano e que confiava muito no companheiro, mas que havia apostado dinheiro com uma amiga que ele era fiel e jamais cairia no teste.

Na mensagem, a mulher ainda disse que estava “doida para ganhar o dinheiro”, por isso tinha entrado em contato. Porém a confiança acabou não se mostrando a melhor coisa que a jovem deveria ter nutrido pelo noivo, isso porque em pouco tempo de conversa já foi possível perceber que o homem não estava muito interessado em ser fiel.

2 Mulher aposta com amiga que noivo e fiel e perde RS 500

Direitos autorais: reprodução TikTok/ @testesdefidelidade

Lídia conta que começou a seguir o rapaz e acabou curtindo algumas fotos, mas que foi ele mesmo quem começou a conversa. Pelo Instagram, a primeira coisa que ele faz é elogiar uma das fotos nos seus destaques, e ela pergunta se ele gostou, ao que ele responde dizendo que ela parece ser uma boneca de tão bonita.

Os dois flertam rapidamente, e Lídia então pergunta quem era aquela mulher que aparecia no perfil dele. O homem pede que ela o chame no WhatsApp, assim ele poderia explicar um pouco melhor a situação, e passa o número. A mulher salva o número dele e os dois começam um diálogo pelo aplicativo de mensagens, e ela logo pergunta se ele namora.

3 Mulher aposta com amiga que noivo e fiel e perde RS 500

Direitos autorais: reprodução TikTok/ @testesdefidelidade

Respondendo que sim, ela então pergunta se é um problema eles conversarem, dizendo que se por ele fosse tranquilo, iria adorar encontrá-lo no fim de semana. O homem prontamente responde que não é problema algum, e continuam se falando sobre a possibilidade de se encontrar em algum momento.

Lídia explica que costuma ir ao Rio de Janeiro todo mês, e pergunta se eles podem se encontrar na próxima terça-feira. Pelas capturas de tela que fez da conversa, é possível ver que o rapaz se chama Mateus, que aceita o convite, mas faz apenas um pedido à jovem: que ela não mande mais mensagens ao longo da semana, assim sua namorada não desconfiaria de nada.

4 Mulher aposta com amiga que noivo e fiel e perde RS 500

Direitos autorais: reprodução TikTok/ @testesdefidelidade

O homem ainda explica que mora com a namorada e que iria avisar na hora em que estivesse indo para casa, assim ela poderia parar de mandar as mensagens. A partir daí, fica bem clara a intenção do rapaz, e o vídeo termina.

Nos comentários, muitos usuários fizeram questão de compartilhar suas opiniões. Alguns sentiram um pouco de pena da mulher que contratou o serviço, mas acreditam que ao menos ela se livrou dele antes da cerimônia.

Uma usuária afirmou que já tinha contratado o serviço de Lídia e que seu namorado não tinha caído na pegadinha, mas que ela é ótima. Outra mulher disse o oposto, que tinha submetido o namorado e que ele tinha sido completamente infiel, o que a motivou a terminar.

0 %