Namore alguém que tenha orgulho por te amar…

4min. de leitura

Namore alguém que mostre fotos de vocês, porque  não pode guardar só para si o fato de  como você é uma pessoa linda.



Namore alguém que o chame para ir junto às festas do escritório e às festas em casa, porque se sente mais confiante com você ao seu lado.

Alguém que não tenha vergonha de postar status melosos em sua página do Facebook e adicionar fotos clichês no Instagram, porque essa pessoa quer que o mundo veja o quanto ela está apaixonada.

Namore alguém que segure sua mão enquanto vocês passeiam e te envolve em um braço enquanto andam pelo parque, porque a pessoa não tem receio de todos saberem que vocês dois estão juntos.

Namore alguém que deixe fotos de você em sua mesa no trabalho, ou usa sua foto como plano de fundo da tela de seu celular ou notebook.


Alguém que se gaba sobre suas realizações a todos seus membros da família e amigos, porque reconhece  que você trabalha duro e que você merece tudo o que  tem obtido.

Alguém que o apresenta como seu (sua) namorado (a), como sua outra metade, como o amor de sua vida – e não apenas como um amigo (a). Alguém que é orgulhoso em namorar você.

Alguém que acorde todos os dias e pense na sorte que é ter você, enquanto você está pensando exatamente a mesma coisa.

Essa pessoa não deve ter vergonha de você. Não deve hesitar em colocar um rótulo em seu relacionamento. Não deve se preocupar em postar fotos de vocês on-line, porque não quer que seus amigos teçam comentários bobos. Nem ficar embaraçada em dizer que ama você por telefone, quando outras pessoas ao redor podem ouvir. Essa pessoa deve sente-se confortável dizendo essas palavras em uma sala lotada, pois está ansioso(a) para que o mundo inteiro saiba como ele/ela se sente.


Namore alguém que tenha orgulho em estar com você. Alguém que não ache que pode conseguir algo melhor e mantém um olho para fora no caso de outra pessoa aparecer.

Namore alguém que pense que você é a melhor escolha e trabalhará muito para manter seu relacionamento forte, contanto que você concorde em fazer o mesmo.

Alguém que seja grato por você ser quem é, e  por cada abraço, cada beijo, e cada momento que passar com você.

Namore alguém que seja  orgulhoso por ser seu – e alguém de quem você se orgulhe em chamar de seu.

___________

Direitos autorais da imagem de capa: stockasso / 123RF Imagens

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 30/05/2017 às 19:02






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.