Essa mãe foi bem sincera sobre a sua realidade com os seis filhos. Saiba mais!
A vida das mães de apenas um filho já é bastante complicada, com muitos compromissos e responsabilidades, e necessitam da ajuda de outras pessoas em muitos momentos.
Agora, imagine-se como é a rotina de uma mulher que tem seis filhos para criar, como Constance Hall, uma blogueira australiana. Ela precisou encontrar uma maneira própria de cuidar de todas as crianças e ainda manter a própria qualidade de vida.
Em uma entrevista ao Mamamia, Constance falou muito honestamente sobre como organiza a rotina de seus filhos, sem se importar com quão polêmicas possam soar suas declarações.
A blogueira, que busca otimizar o tempo ao máximo, revelou que dá banho em seus filhos apenas três vezes por semana, alegando que as crianças “não precisam tomar banho ou ducha todos os dias”.
Permite-lhes “pular” banhos, dizendo a elas algo como: “Tudo bem, fedorento, vá para a escola e enoje todo mundo.”

Constance também disse que permite que os seus filhos comam com as mãos.
Ela contou que coloca uma pilha enorme de vegetais e outra de carne ou outra coisa e deixa que eles “festejem com as mãos”. Também recomendou os piqueniques como opções mais baratas.
Quando se trata da lavagem de roupas, a blogueira também tem uma tática especial. Ela conta que cada filho possui uma cesta de uma cor, na qual joga as roupas limpas, para que possam encontrar e dobrá-las sozinhas.
A mãe também compartilhou que tem um “horário de check out“, um tempo que dedica apenas a si mesma, que começa às 19h30. Após esse horário, as crianças são responsáveis por tudo o que precisarem fazer.
Ela definiu seu check out noturno como: “Não sou sua mãe, não estou aqui. Não sou sua escrava, agora estou bebendo vinho e conversando ao telefone com a irmã”, ela disse.

Segundo o The Sun, Constance ainda disse: “Me chame de preguiçosa, mas quando você tem seis filhos morando sob seu teto, as coisas mudam. Você está se enganando, se pensa que pode dar a seis filhos a mesma vida que deu a um.”
A blogueira tem uma maneira única de criar os seus filhos. O que você acha disso? Concorda ou agiria diferente na mesma situação?
Comente abaixo e compartilhe o texto em suas redes sociais!