Ninguém segura uma mulher segura!

4min. de leitura

Quando nos apaixonamos por nós mesmas, descobrimos o que é reciprocidade e uma vez que a conhecemos, não aceitamos mais qualquer coisa.

Chega um momento da vida em que nós, mulheres, temos de entender que nós não PRECISAMOS um cara, nós apenas QUEREMOS (ou não) um cara, e uma coisa é completamente diferente da outra.



O bom mesmo é ter ao lado um homem que preste atenção em nossos sorrisos (sim, nós temos vários, um para cada sensação), que nos mande mensagem no meio do dia porque se lembrou de nós no restaurante ao ver no cardápio um dos nossos pratos preferidos, que manda um vídeo daquela música que a gente gosta só para deixar nosso dia mais especial.

Relacionamento precisa de duas pessoas dispostas a fazerem dar certo, que se cuidam e se protegem, por vezes discordam, discutem, mas que ao final se entendem. Porque se for para ser humilhada, para correr atrás mandando mensagem porque ele some e você, no intuito de ser “lembrada”, escolhe desesperadamente puxar um assunto que nunca flui naturalmente, buscando migalha de atenção, se for para fazer concessões e todas as vontades dele, assumindo um papel retrógrado de submissão, caia fora! Sério!

Corra para as colinas, pegue um avião para o Japão, um foguete pra Marte, encontre o guarda-roupas mágico e fuja para Nárnia, só não continue mais nessa relação.

Aprenda que você é uma pessoa inteira, portanto não precisa de ninguém para lhe completar.


Viaje sozinha ou então vá ao cinema, teatro, à balada, ao infinito com sua própria companhia, e sinta como isso é incrível. Tenha amor-próprio e não aceite fazer nada que não queira para agradar uma pessoa que não merece os seus esforços. Não se anule para ver o outro feliz. Ambos precisam ceder em alguns pontos… se o outro não quiser ceder nunca, seja irredutível!

Aprenda que Deus não criou você para ser maltratada por ninguém. Você é uma joia que ele colocou no mundo, então cuide-se como tal.

Olhe-se no espelho e veja o quão maravilhosa você é! Veja seus pontos fortes, descubra como você pode ser interessante, se acreditar mais em sua inteligência, cultura, bom humor.


Quando nos apaixonamos por nós mesmas, descobrimos o que é reciprocidade e uma vez que a conhecemos, não aceitamos mais qualquer coisa.

Ninguém segura uma mulher segura! Não tenha medo de não casar, tenha medo de viver um casamento de fachada que esconde um relacionamento abusivo. Diga sim a você mesma e seja feliz para sempre!


Direitos autorais da imagem de capa: Ieva Vizule on Unsplash

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 27/01/2019 às 7:37






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.