5min. de leitura

O QUE CADA SIGNO DO ZODÍACO TEM DIFICULDADE DE ADMITIR PARA SI MESMO:

Há coisas dentro de cada um de nós que são difíceis de enfrentar. Mas é importante considerar as coisas que você não gosta de admitir para si mesmo.


É assim que você cresce.

Aqui está o que cada signo do zodíaco tem dificuldade em admitir:

Áries

Você não gosta de admitir que tem problemas para ficar concentrado e para ver as coisas até o fim. Você soa como misterioso demais, especialmente no ambiente profissional, quando as pessoas confiam em você para as coisas. Esta incapacidade de enxergar além faz você parecer menos confiável para seus companheiros.



Touro

Você não vai admitir que está errado, mesmo quando sabe que está, e isso estressa as pessoas ao seu redor. Seu comportamento orgulhoso vai afastar as pessoas de você – as pessoas que você ama. É importante aceitar isso e tentar mudar.


Gêmeos

Você tende a dizer às pessoas as coisas que elas querem ouvir, mas raramente as segue. É fácil para você se perder no momento.


Câncer

Você age como uma pessoa dura, mas é incrivelmente sensível. Isso te faz perder o controle com o mais leve insulto. Seus problemas ficam muitas vezes fora de controle, se você engarrafa seus sentimentos. Admita quando as pessoas te machucam. Isso irá ajudar a se curar.



Leão

Você tem medo de as pessoas serem melhores do que você. Às vezes, você toma medidas para sabotar as pessoas ao seu redor, se isso significa manter seu lugar no topo.


Virgem

Seu e perfeccionismo e auto satisfação criam atrito com as pessoas ao seu redor. Tudo bem querer ser perfeccionista e manter tudo o mais perfeito e organizado possível, mas entenda que seus padrões podem não ser compartilhados por todos, e que você é a exceção, não a regra.


Libra

Às vezes você precisa de ajuda. É isso que você não consegue admitir para si mesmo. Às vezes você precisa de ajuda e isso é bom. Peça ajuda. Se as pessoas ao seu redor realmente te amam, eles vão ajudar de qualquer maneira que puderem.


Escorpião

Você é, às vezes, insensível em seus relacionamentos, e muitas vezes age como se não se importasse com a presença das pessoas em sua vida. No fundo você se importa, e é importante admitir isso, caso contrário você corre o risco de cancelar os relacionamentos que gosta.


Sagitário

Muito de uma coisa boa é uma coisa ruim. As pessoas vão te desvalorizar enquanto você não mudar o seu comportamento. Levante-se. Faça o que é certo para você e deixe que os outros se defendam por uma vez.


Capricórnio

Você nunca admite quando está se sentindo triste e solitário. Isso é uma coisa boa em alguns aspectos, mas você precisa procurar ajuda quando está deprimido, e você precisa procurar as pessoas quando está se sentindo isolado. Não apenas disfarce e vista um rosto feliz. Fale sobre essas coisas. Sua saúde mental vai agradecer.


Aquário

Você acha é a vítima quando faz más escolhas. Você tem dificuldade em admitir que tem alguns arrependimentos. Você age sob a suposição de que faz sempre as melhores decisões baseadas no que sabe, mas esse nem sempre é o caso. É bom ter arrependimentos. É uma forma de crescer.


Peixes

Você nunca acredita que algo é culpa sua. Se você perder um emprego, não é culpa sua. Se você se separar, não é culpa sua. Se você afastar de um amigo, não é culpa sua. Admita quando as coisas são sua culpa e você poderá ser capaz de salvar o que foi danificado.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Higher Perspectives





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.