Signos

“O que não me mata me fortalece!” Estes 4 signos sabem se reinventar e vencer qualquer problema!

Capa O que nao me mata me fortalece esses 4 signos sabem se reinventar e vencer qualquer problema

Não há desafio maior do que eles! Conheça a turma do zodíaco que ergue a cabeça e chacoalha a poeira, superando qualquer adversidade!



Se ainda não revelaram isso para você, sinto muito, mas terei de ser a mensageira de más notícias: a vida vai estar sempre repleta de problemas. E isso não é exagero!

Mesmo nos momentos de calmaria, haverá desafios a serem superados, marés violentas a serem cruzadas e batalhas a serem travadas. Pode ser algo que o afete diretamente, como um problema financeiro, ou algo de caráter coletivo, como uma injustiça social, mas a verdade é que, para onde você olhe, existem problemas!

E o que fazer, então? Sentar-se e deixar que as dores do mundo o consumam? Desistir da luta no meio da guerra? Claro que não!


É nos momentos de maior adversidade que aprendemos quão forte podemos ser, e isso pode nos surpreender pela nossa resiliência ou nos tornar humildes para pedir ajuda. Independentemente da situação, uma coisa é certa: não deixe jamais sua ansiedade e angústia o convencerem de que seus problemas são maiores que você!

Para algumas pessoas, essa habilidade de dar a volta por cima vem com mais facilidade, desde o nascimento.

O cosmos tem seus escolhidos quando se trata da habilidade de reinvenção própria, aqueles indivíduos que com muita naturalidade conseguem superar e encontrar sua nova e melhorada versão para tocar a vida daqui para a frente.

Mas, apesar dessa fachada de facilidade, de que nunca se abalam, esses escolhidos do Universo sentem todas as dores também de uma decepção, de uma perda. O que ocorre é que têm a sabedoria dentro de si – uma cortesia dos astros – de que não importa o que aconteça, pois se colocaram em primeiro lugar e seguirão pelos melhores caminhos que se apresentarem!


Montamos esta lista com os quatro signos que sabem como se reinventar, não somente para dar os créditos para quem resiste sempre, mas também para, caso você não seja nativo de algum deles, inspirar-se em suas atitudes e ir atrás do que é melhor para você.

Não existe desafio na sua trajetória que você não possa superar! Leia abaixo e conheça os membros do zodíaco que são mestres na reinvenção!

1. Libra

A natureza diplomática dos nativos de Libra não beneficia apenas aqueles à sua volta, mas a si mesmo também! Por seu temperamento equilibrado, em situações desafiadoras, seu lado mais passional fica em segundo plano e a avaliação do cenário entra em jogo!


O libriano ou a libriana aprecia o belo e o equilíbrio, então não tem medo das mudanças se significarem um futuro mais brilhante. Regida por Vênus, parte de Libra até aprecia bastante esses momentos de transformação, enxerga-os como oportunidade de inovar em conceitos e comportamentos que sua mente criativa já explorava.

2. Aquário

A era de Aquário não leva este nome à toa! Os nativos de Aquário são algumas das pessoas mais criativas e inventivas do zodíaco, com soluções fora da caixa para os desafios que cruzarem seu caminho. À frente de seu tempo, os aquarianos têm uma mente muito ativa, inspirando-se em tudo que o mundo tem a lhes oferecer. Mesmo em situações adversas, não perdem a compostura e sabem lidar da forma mais criativa possível. Se para solucionar uma questão for preciso começar tudo do zero, as pessoas de Aquário não se afastam do desafio!

3. Gêmeos


Para a metamorfose ambulante do zodíaco, reinvenção é uma palavra comum do seu vocabulário. Permanecer o mesmo nunca foi muito a praia dos nativos de Gêmeos, então quando a mudança se faz necessária, eles a abraçam e a tomam para si, garantindo que essa será sua melhor versão. Para cada problema, uma nova versão cada vez mais persistente e experiente para lidar com qualquer coisa!

4. Leão

Pode não ser a característica pela qual são mais reconhecidos, mas os leoninos são resilientes como ninguém, mas com um detalhe a mais: não têm medo de abrir mão de algo que já não lhes faz bem! Leão entende que, muitas vezes, a melhor solução é uma mudança brusca. Se for para obter o melhor e ficar bem, os leoninos serão os primeiros a abandonar os velhos hábitos e ressurgir radiantes das cinzas!


Salva-vidas levam cadeirante de 95 anos à praia todos os dias para aproveitar as férias

Artigo Anterior

Mulher alemã mata cinco filhos após ver ex-marido com namorada

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.