FelicidadeColunistas

O recomeço – a felicidade depende de nós mesmos!

O RECOMEÇO capa e dentro

Sabe quando chegamos a ponto de desistir de tudo? Já deve ter chegado a esse ponto com toda certeza. Isso eu não tenho dúvidas. Mas de tanto você tentar, uma hora chega a tão esperada luz no fim do túnel. Realmente não sei o que aconteceu com você, mas sei que por mais que tenha passado por momentos ruins. Uma hora tudo isso passa…



A chuva lava a alma, e não podemos desistir jamais dos nossos sonhos. No meu caso, quase fui mandada embora, e por conta disso quase parei a faculdade, terminei um namoro que durou oitos anos e até achei que não ia encontrar alguém que pudesse me amar de novo, fora todas as outras coisas que já me aconteceu.

“Pode ter certeza, precisamos chegar a conhecer o chão para que possamos assim reagir em nossa vida”.

Eu consegui chegar neste nível e sabe o que me aconteceu?… A vida me deu uma nova chance de sorrir. Não sai do emprego, continuei na faculdade, me desprendi dos problemas da minha casa e da vida também, e sabe o que foi melhor??…. Encontrei um amor!!! Um anjo que veio mudar a minha vida e me fazer acreditar que tudo pode ser sim felicidade.


Tudo que havia passado na vida, na real hoje nem lembro ao certo. Sei que passei por elas e hoje nem calculo o quanto de prejuízo na minha vida ela significou.

Sabe precisamos dar uma chance para nossa felicidade de novo, termos mais positivismo, sermos mais otimistas!!! O fato de pensar no positivo atrai boas energias e tudo àquilo que poderia te prejudicar vai embora e a tendência é só melhorar. Deixo aqui minha mensagem, seja o que você pensa, seja feliz e procure sempre fazer o bem. Viva com amor e tudo que você desejar, deseje do fundo do coração que quanto menos esperar você vai conseguir!!

Jey Ribeiro.


Aceito, agradeço, confio, entrego: as dificuldades surgem para revelar o quão forte somos!

Artigo Anterior

Marque aqui alguém que te marcou…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.