Signos

Os 4 signos mais perigosos. Eles mentem, manipulam e prejudicam a sua vida. Muito cuidado!

As mentiras e manipulações desses signos são muito sérias. Descubra quais são eles e mantenha-se protegido!



Existem alguns signos do zodíaco com os quais não devemos mexer nunca. Eles possuem personalidades extremamente fortes e fazem absolutamente todo o necessário para alcançar seus objetivos, não se importando com as consequências para outras pessoas.

Esses signos podem mudar a sua conduta em determinados momentos, praticar manipulações e mentiras e prejudicar o caminho das pessoas à sua volta, tudo para garantir que estejam sempre no topo, onde acreditam ser o seu lugar.

Apesar de terem também suas qualidades, a convivência com esses signos pode ser muito complicada, por isso eles são considerados os mais perigosos.


Quando aprendemos quais são eles, podemos traçar metas mais precisas para fugir de toda a sua influência negativa e para seguir o nosso caminho da maneira mais assertiva possível.

Listamos abaixo quais são os signos mais perigosos, que não têm medo de mentir, manipular e atrasar a vida das outras pessoas. Descubra quem são e seja cauteloso ao lidar com eles!

1. Áries

Deixando de lado todas as qualidades dos arianos, que sabemos que são muitas, as pessoas nascidas sob esse signo também podem ser muito perigosas, quando querem. Elas são manipulativas, teimosas e confrontadoras, quando se trata de seus objetivos, e não se importam em como serão vistas por outras pessoas.


Contanto que consigam o que desejam, estão satisfeitas. Portanto, é preciso ser bastante cuidadoso ao “entrar no caminho” dessas pessoas, pois elas farão de tudo, inclusive prejudicar sua vida, para garantir que sejam bem-sucedidas.


2. Touro

Taurinos são muito inteligentes e sabem bem como manipular uma situação em seu favor. Eles carregam suas mentiras com uma alta carga de peso emocional, despertam o sentimento de empatia e conquistam os corações das outras pessoas, fazendo com que elas ajam exatamente como desejam, para que saiam em vantagem.

É claro que eles não agirão assim em todos os momentos e possuem as suas virtudes. No entanto, é preciso manter os olhos abertos com eles, pois são muitos fortes e sabem como “sair por cima” de qualquer situação negativa.



3. Gêmeos

Todos conhecemos os geminianos como indecisos, mas uma coisa que nem todos sabem sobre eles é que também podem ser muito manipulativos e mentirosos, quando lhes convém. O que os torna eficientes nessa arte é que sempre “racionalizam” suas mentiras, dizendo que algo é para o bem de todos, quando na verdade se trata de uma estratégia para sempre estarem em vantagem.

Apesar de bastante divertidas e fáceis de conversar, nem sempre essas pessoas falarão as coisas para o bem alheio, muito provavelmente estarão pensando primeiro em si mesmas, por isso seus discursos merecem sempre uma avaliação e reflexão.


4. Leão

Apesar de serem conhecidos como amigos bons e leais, em muitos momentos, os leoninos podem exibir comportamentos bem distantes dessa realidade. Muito egocêntricos, eles tendem a “diminuir” as conquistas das pessoas ao seu redor, quando se sentem ameaçados, com o intuito de se sentir melhores consigo mesmos.


Eles podem mentir, manipular e usar estratégias para desmotivar as outras pessoas, mesmo as mais leais, para nutrir sua personalidade carente de atenção. Tome cuidado com as críticas em excesso dos leoninos, muitas vezes elas são um sinal de que o seu sucesso os está incomodando.

O que achou dessa lista? Concorda com os signos mencionados ou faria alguma mudança?

Comente abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!

Pessoas se unem e constroem casas térmicas para moradores de rua não passarem frio!

Artigo Anterior

O anjo Gabriel está passando por sua vida e fazendo tudo novo. Você será muito feliz!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.