Signos

Os 5 piores signos para ter como amigos. São rancorosos, egoístas e só te colocam para baixo!

os 5 piores signos para se ter amizade Sao rancorosos egoistas e so te colocam para

A amizade com as pessoas destes signos é muito arriscada. Você pode se decepcionar a qualquer momento!



Dentre todos os diferentes tipos de relacionamentos que podemos construir, a amizade é provavelmente um dos mais importantes. O vínculo que construímos com os nossos amigos é algo muito forte, carregado de lealdade, empatia, amor e sinceridade. Quando temos bons amigos, sabemos que estamos preparados para lidar com qualquer coisa ruim.

Os amigos servem para tornar as nossas vidas mais felizes e significativas, compartilhar momentos especiais e nos mostrar que é possível termos conexões de alma com as pessoas ao nosso redor.

Podemos encontrar bons amigos nos lugares mais inusitados, mas é necessário manter os olhos bem abertos, porque nem todas as pessoas próximas realmente desejam ver a nossa felicidade.


Quando analisamos esses relacionamentos por meio da astrologia, percebemos que alguns signos são conhecidos por não ser os melhores amigos que podemos encontrar. Eles não são capazes de se comprometer verdadeiramente com as amizades, tampouco compreender tudo aquilo que representam.

Para eles, amigos são apenas mais algumas pessoas que chegam ao seu caminho, por isso não se esforçam verdadeiramente para manter essas relações.

Eles não estão interessados nessas amizades, então não nos oferecem a lealdade e o compromisso que buscamos. Muitas vezes, podem ser rancorosos, egoístas e se esforçar para nos colocar para baixo, porque querem ficar sempre em evidência.

Por essas e outras razões, precisamos ter muito cuidado ao colocar essas pessoas em nossas vidas. Ficou curioso para saber quais são esses signos? Confira a lista abaixo e descubra!


1. Gêmeos

As pessoas de gêmeos podem até ligar para as amizades, mas a outra parte de sua personalidade as impede de se entregar verdadeiramente a essas relações. Um lado de sua mente acha que os amigos são importantes e anseia por novas conexões, e a outra tenta convencê-los de que os amigos estão sempre buscando um jeito de nos trair. Seu problema com a confiança os impede de viver as amizades com verdade, por isso você pode se decepcionar com eles em diversos momentos.

2. Câncer

Quando nos tornamos muito próximos dos cancerianos, conseguimos perceber o quanto é difícil lidar com eles. Apesar de ser “amigáveis”, não são necessariamente bons amigos, e podem nos decepcionar no momento em que mais precisamos, especialmente no quesito confiança. Por esse motivo, é fundamental estarmos sempre com os olhos bem abertos em relação a esses nativos de água. Para colegas, são ótimos, mas para amigos de verdade, muitas vezes não são as melhores escolhas.


3. Aquário

Aquarianos são pessoas que vivem muito fechadas em seu mundo, por isso não tendem a se dedicar muito às amizades. Eles não conseguem se doar completamente, entregando-se como as outras pessoas, e podem, em diversos momentos, agir com egoísmo, colocando a própria felicidade acima do bem comum. Se o que você busca é uma relação de companheirismo e respeito total, pode precisar repensar a ideia de tê-los ao seu lado.

4. Sagitário

Com os sagitarianos, aquilo que pode nos frustrar bastante é que eles simplesmente não nos oferecem nada de realmente bom. Eles são aquelas pessoas que podem estar por perto, às vezes, mas que nunca se abrem verdadeiramente conosco nem nos permitem fazer o mesmo. As relações com eles costumam ser superficiais, com alguns toques de rancor, quando falamos algo que não lhes agrada. O bom nisso tudo é que os sagitarianos costumam ser bastante sinceros desde o início sobre sua disponibilidade emocional. Portanto, nunca ignore os seus conselhos.


5. Libra

Librianos têm diversas qualidades, mas nas amizades podem deixar a desejar, porque não possuem postura verdadeiramente empática. Eles acreditam que a outra pessoa precisa se comprometer muito mais e nunca retribuem o amor, carinho, atenção e lealdade que recebem. Ao mesmo tempo, podem adotar uma postura bastante negativa, diminuindo as conquistas dos amigos e os colocando para baixo para se sentir melhor consigo mesmos. O vínculo com eles precisa ser trabalhado muito de perto.

Se encontrou o seu signo ou o de alguém que conhece na lista, mas não concorda, não se revolte, esses tópicos dão uma visão geral sobre a amizade desses signos, mas não significa que todos os seus representantes se comportam dessa maneira. Os signos não são capazes de nos dizer tudo sobre alguém.


Mãe polemiza ao exigir que passageira de voo empreste o celular para o filho se distrair durante viagem

Artigo Anterior

Vídeo de bebê que entra em piscina sozinha e é salva pelo pai após irmão pedir ajuda viraliza na web

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.