Signos

Os 5 signos mais azarados no amor!

Foto: Pexels
capa Os 5 signos mais azarados no amor

Será que você está nesta lista nada agradável? Descubra logo abaixo!

Viver um amor saudável e correspondido é uma das melhores sensações que podemos experimentar. Conhecer alguém que, ao mesmo tempo que nos deixa nas nuvens, ajuda-nos a viver com os pés no chão, é algo raro e que precisa ser valorizado.

São muitas as pessoas que sonham em viver um amor como esse, mas não são capazes, e sempre culpam o universo ou seus parceiros, sem nunca olhar para as próprias atitudes.

Uma coisa que precisa ficar clara para todos nós é que nenhum amor feliz chega à nossa vida por mágica, como um presente do universo. Todo e qualquer relacionamento precisa de um investimento de ambas as partes. Portanto, se não estamos conseguindo o nosso “felizes para sempre”, é provavelmente porque estamos fazendo alguma coisa errada.

Na lista abaixo, nós o ajudamos a descobrir, sob uma perspectiva astrológica, o que pode impedir sua felicidade no amor. Encontre o seu signo e descubra se você está entre os que têm mais dificuldade de encontrar o amor e o porquê disso!

1. Áries

Ariano, sua impulsividade é a causa de muitos de seus problemas, e na área do amor não seria diferente. Com a mesma intensidade com que se apaixona por alguém, você enjoa e tira as pessoas de sua vida, como se não tivessem importância.

Na maioria das vezes, isso não o atinge, mas chegará um momento em que se arrependerá amargamente. Trate suas relações com mais cuidado e invista em quem deseja ter ao seu lado, assim a felicidade no amor surgirá mais rapidamente.

2. Touro

Você é, sem dúvidas, um dos representantes mais teimosos do zodíaco, que odeia qualquer tipo de mudança e gosta de permanecer em sua zona de conforto. Mesmo quando uma nova pessoa entra em sua vida, você se recusa a mudar e entra num ciclo de mesmice que cansa seus parceiros românticos, levando ao fim da relação.

Embora você goste de se apaixonar, se quiser ter uma relação duradoura, precisará aceitar a ideia de que ter alguém ao seu lado implica necessariamente em algumas mudanças.

3. Gêmeos

Geminiano, suas decepções no amor estão muito ligadas ao fato de que você está sempre em movimento, nunca conseguindo parar em uma realidade de vida. Sua vontade de explorar o mundo e viver experiências o impedem de se estabelecer ao lado de uma pessoa.

A ideia de ter apenas uma relação o assusta e faz querer ir embora. Se um dia conhecer alguém de quem realmente goste, precisará trabalhar esse lado de sua personalidade para não perder um bom amor.

4. Câncer

O seu medo de se apaixonar novamente é o que o impede de ser verdadeiramente feliz no amor, canceriano. Apesar de ser ótimo nos relacionamentos, sempre jogando limpo e se entregando de corpo e alma, você é muito inseguro e acaba por afastar as boas pessoas de sua vida.

Entenda que suas experiências passadas não podem definir as suas vivências futuras, e não tenha medo de se entregar novamente. O único a impedir sua felicidade é você.

5. Leão

Leonino, o que pode muitas vezes impedi-lo de viver um amor feliz e duradouro é a sua necessidade de ser visto e reconhecido. Muitas vezes, quem está ao seu lado pode sentir que não é suficiente para você, então buscará a atenção de outras pessoas.

Dar uma lapidada no seu ego pode ser um dos melhores caminhos a seguir quando estiver ao lado de alguém de quem realmente goste.

0 %