Os 5 signos que têm mais dificuldade de amar



Todos sabemos que nossos signos do zodíaco podem ser grandes aliados na busca pelo autoconhecimento. Podemos entender melhor nossa personalidade, comportamentos, pensamentos e ambições quando aprendemos mais sobre os astros.

Nossos signos revelam nossas forças e fraquezas em todas as áreas da vida, e uma das mais procuradas é a área do amor. O desejo de saber como será a vida romântica no futuro, bem como quais os signos mais compatíveis é uma grande curiosidade de muitas pessoas, e para ajudar nesse processo de descobrimento, preparamos um texto especial sobre os 5 signos que mais têm dificuldade de amar.

Confira se o seu está na lista!

Os 5 signos que têm mais dificuldade de amar

1. Virgem

Os virginianos são muito independentes por natureza, e por isso nem sempre se dão bem com relacionamentos, não gostam da ideia de dividir sua liberdade com outra pessoa. Além disso, analisam muito todos os seus relacionamentos, não conseguem se abrir a menos que tenham certeza de que a outra pessoa é confiável e está disponível, o que pode atrapalhar um pouco o processo de disponibilidade para conhecer o outro.

Seu perfeccionismo muitas vezes afasta oportunidades incríveis de conexão e pode ser o motivo pelo qual muitas vezes se sentem sozinhos. Apesar de tudo isso, eles ainda sonham em encontrar um amor verdadeiro e tentam se tornar melhor todos os dias para a pessoa certa.


2. Escorpião

Os escorpianos possuem um problema de insegurança, motivo pelo qual enfrentam sérias dificuldades para encontrar – e manter – um amor em suas vidas.  Eles enfrentam sérias batalhas dentro de si mesmos, todos os dias, e quando estão com outra pessoa, precisam controlar os pensamentos negativos que se formam em suas mentes.

Por não sentirem que são suficientes, eles muitas vezes sabotam os próprios relacionamentos, e podem abrir mão da felicidade por não confiarem na outra pessoa e na própria capacidade de sucesso. Apesar de muitas vezes parecerem ansiosos e descontrolados, eles apenas precisam de ajuda para se libertar de traumas passados e abrir novamente o coração para o amor.


3. Sagitário

Sagitarianos são aventureiros. Gostam de estar sempre viajando, compartilhando experiências com pessoas diferentes e experimentam a liberdade de todas as maneiras possíveis. Esse perfil livre e desapegado nem sempre é muito aceito por aqueles que procuram por um relacionamento sério.



Ainda assim, eles não abrem mão do próprio estilo de vida. Colocam sua felicidade em primeiro lugar e sabem que se uma pessoa realmente se interessar, poderão compartilhar momentos bons juntos, ao invés de tentar impedir que viva autenticamente.


4. Aquário

Os aquarianos não gostam de se expor. Eles sentem medo da vulnerabilidade e se apavoram com a possibilidade de outra pessoa os conhecer profundamente, o lado bom e o lado ruim, qualidades e defeitos, sonhos e arrependimentos.

Além disso, tentam se privar o máximo possível da dor, e como os relacionamentos trazem consigo a sua cota de decepções e mágoas, eles tentam se afastar o máximo possível de um compromisso sério com outro alguém. Preferem usar o seu tempo desfrutando da própria vida do que indo atrás de uma relação.


5. Gêmeos

Geminianos tendem a se apaixonar muito facilmente, entregando-se de corpo e alma, muitas vezes sem saber se o sentimento é recíproco, por isso, muitas vezes, acabam se machucando seriamente. Eles distribuem o seu amor e carinho para o mundo e acabam se esquecendo de guardar um pouco para si mesmos.

Eles precisam conhecer melhor a si mesmos e encontrar atividades e pessoas que lhes permitam canalizar todo o amor guardado em seu coração de uma maneira positiva, para que não sofram mais, apenas celebrem todas as alegrias de uma vida amorosa feliz e saudável.

O seu signo está na lista? O que você achou? Deixe um comentário abaixo e marque um amigo que precisa ler este texto!


 






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.