Signos

Os “fura-olhos” do zodíaco: esses 4 signos não respeitam o relacionamento de ninguém!

os ‘fura olhos do zodiaco esses 4 signos nao respeitam o relacionamento de ninguem

Quando se interessam por alguém, esses signos investem tudo, muitas vezes “roubando” o amor alheio!



Você já teve algum relacionamento sabotado por uma pessoa “furo olho”, que percebeu a sua felicidade e decidiu que também queria a pessoa que estava ao seu lado, a convencendo a te deixar para ficar com ela?

Essa é uma situação muito chata e decepcionante, que muitos de nós já enfrentaram alguma vez na vida. Embora qualquer um possa ser o amigo “fura olho”, existem alguns signos que costumam desempenhar essa característica negativa com muito mais frequência do que os outros, fazendo com que sejam conhecidos por esse comportamento.

Esses representantes do zodíaco também possuem a fama de não serem os mais confiáveis, porque sempre optam por fazer aquilo que acham que será melhor para si mesmo, sem se importar com os sentimentos de outras pessoas.


Você já tem uma suspeita de quais sejam esses signos? Na lista abaixo, te mostraremos quem são eles, mas é importante manter em mente que não necessariamente todas as pessoas nascidas sob esses signos serão assim, existem outros fatores que influenciam em nossa personalidade.

1. Gêmeos

Geminianos são pessoas de muito carisma, que fazem amizade facilmente com qualquer um ao seu redor. No entanto, é preciso muito cuidado com eles quando se trata de seus relacionamentos românticos. Quando querem algo, essas não se importam em mentir e enganar, e podem acabar furando o olho com muita facilidade, caso se encantem pelo seu parceiro.

2. Escorpião


Nem sempre fieis em seus próprios relacionamentos, os escorpianos não costumam respeitar as uniões dos outros. Quando sentem atração e desejo por uma pessoa comprometida, eles usam todas as suas artimanhas de sedução para conquistá-las, mesmo que os seus parceiros sejam seus amigos. Escorpianos não conseguem controlar esse seu lado, e por isso é necessário estar com os olhos bem abertos para eles.

3. Peixes

Piscianos são pessoas naturalmente carentes, que precisam estar o tempo todo ao lado de uma pessoa, para que se sintam verdadeiramente validados. Quando seus próprios companheiros não são o suficiente, eles tendem a buscar atenção em outras pessoas, muitas vezes comprometidas. Piscianos sentem que sempre precisam de uma segunda opção, caso a primeira não dê certo. Cuidado com eles.

4. Aquário


Aquarianos se apaixonam com muita facilidade, e nem sempre têm um filtro muito seletivo, o que faz com que eles possam acabar se encantando por pessoas que já estão em um relacionamento. Nesses momentos, eles deixam de usar a sensatez e investem de verdade, confiantes de que estão fazendo o certo e que os outros apenas devem aceitar sua decisão. Eles podem acabar sabotando até mesmo pessoas próximas, observe-os atentamente.

Grávida do 12º filho aos 35 anos, mulher revela que ainda deseja mais 5!

Artigo Anterior

“Não é humanamente possível suportar isso todos os dias”, diz Daniel Becker sobre mães sem apoio

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.