4min. de leitura

Os signos do zodíaco que mais sofrem com a carência. Será que o seu está entre eles?

Confira abaixo a lista dos signos mais carentes do zodíaco e veja se faz parte deles!


Todos nós já sofremos com a carência em algum momento da vida, e ela pode ter vários motivos: quando estamos passando por um momento difícil da vida e sentimos falta de alguém ao nosso lado, quando terminamos um relacionamento, mas ainda sentimos falta da outra pessoa ou não sabemos como recomeçar sem ela, ou quando tivemos uma infância difícil que nos tornou pessoas sensíveis e dependentes.

Independentemente do motivo, a carência é algo que faz parte de nossa vida, e algumas pessoas convivem com esse sentimento com muito mais frequência. Você se considera uma pessoa carente? Sente que precisa de mais companhia do que as pessoas ao seu redor e se entristece quando fica sozinho por muito tempo? Então existe grande chance de você fazer parte de um desses cinco signos.

Confira agora se o seu está na lista!


Touro

Taurinos são, sem dúvida, algumas das pessoas mais carentes do zodíaco. Apesar de gostar de viver da própria maneira, no fundo essas pessoas sentem falta de ter alguém ao lado para compartilhar histórias e momentos. Eles não nasceram para viver sozinhos e apesar de não demonstrar, ficam tristes e desmotivados quando passam muito tempo sem alguém por perto.


Câncer

Os cancerianos têm forte necessidade de afeto, essas pessoas se sentem solitárias em muitos momentos e precisam ter alguém ao seu lado que constantemente demonstre o quanto as ama e se importa com elas. Quando não podem contar com a companhia daqueles ao seu redor, facilmente se sentem abandonados ou excluídos.



Leão

Os leoninos são pessoas que estão sempre dispostas a amar e cuidar, apesar de sua natureza orgulhosa. Eles estão sempre disponíveis para ouvir e aconselhar os seus amigos e pessoas que estão ao seu redor e, mesmo que inconscientemente, esperam o mesmo tratamento de volta. Querem ser amados e cuidados assim como amam e cuidam, e quando isso não acontece, a carência pode ser intensa.


Peixes

Piscianos são as pessoas que mais precisam de conforto e amor daqueles ao seu redor. Naturalmente sensíveis, eles ficam magoados até mesmo pelas coisas mais simples, e tendem a criar bolhas para se proteger de qualquer sofrimento. Quando encontram pessoas que compreendem e aceitam o seu modo de ser, eles vivem realmente bem, com a carência controlada e um coração feliz.


Áries

Ainda que não demonstrem nem um pouco, os arianos adoram ser mimados e amados por outras pessoas, esse cuidado alimenta o seu ego e, ao mesmo tempo, faz com que se sintam felizes e inspirados. Acreditam e apoiam os benefícios do carinho e, apesar de serem mais fechados, sempre se sentem bem quando alguém demonstra afeto por eles.

Esses são os signos mais carentes do zodíaco que mais precisam de atenção, cuidado e carinho. Encontrou o seu? Mudaria alguma coisa na lista? Deixe seu comentário abaixo!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Nikolay Hristov/Unsplash.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.