• Loterias
  • Previsão do Tempo
  • Ciência
Facebook Twitter Instagram Pinterest
O Segredo
  • Últimas
    • Notícias
    • Economia
    • Esportes
    • Loterias
  • Famosos
  • Variedades
    • Adulto
    • Bem-Estar e Saúde
    • Espiritualidade
    • Horóscopo
    • Mundo Feminino
    • Receitas
    • Viagem e Turismo
    • Web Stories
  • Diversão
    • Filmes e Séries
    • Reality Shows
    • Televisão
  • Você
    • Colunistas
    • Comportamento
    • Família
    • Fé
    • Relacionamentos
  • Fique por Dentro
    • Aplicativos e Softwares
    • Ciência
    • Curiosidades
    • Dicas
    • Educação
    • Internet
    • Jogos
    • Perguntas Frequentes
DOAR ❤️
O Segredo
Home»Comportamento
Comportamento

Pai faz filha caminhar 8 km, sob frio de 2°C, até a escola, porque praticou bullying

“O bullying é inaceitável, especialmente em minha casa”, disse o pai da menina.

Luiza FletcherLuiza Fletcher22/06/2021Atualizado:09/07/20213 Min. leitura
Compartilhar Facebook Twitter WhatsApp Telegram Copy Link
Direitos autorais: reprodução People.

Nosso trabalho só existe com o seu apoio. Seja a força por trás da informação.

Quero Apoiar
Facebook Twitter WhatsApp Telegram Copy Link

O pai recebeu muito apoio à sua atitude compartilhada nas redes sociais. Entenda!

O bullying, embora seja uma prática negativa, é bastante comum em locais de convívio público, como as escolas. Todos os dias, muitas crianças que não se encaixam em determinados padrões são alvos de piadas de colegas e até superiores, algumas vezes.

Para combater esse grande mal, é muito importante que as crianças recebam orientações dentro de casa, de seus pais e familiares, para aprender desde cedo a tratar todos com respeito.

Matt Cox, um pai que valoriza muito a educação de seus filhos, tomou uma atitude drástica para cortar pela raiz os maus comportamentos de um deles. Segundo contado pela People, Kirsten, à época com 10 anos, foi suspensa pela segunda vez do ônibus escolar por praticar bullying.

Na primeira vez em que isso aconteceu, ele colocou a filha de castigo, deixando-a longe da sua televisão. Ele imaginou que isso seria suficiente, mas ficou surpreso ao perceber que, aparentemente, a filha não havia aprendido com o próprio erro.

Quando ficou sabendo da segunda suspensão, Matt, ao invés de levá-la para de carro para a escola, aproveitou a oportunidade para ensinar à menina uma grande lição: ele a fez caminhar 8 km, sob um frio de 2°C, até a escola. A punição durou três dias.

Matt, que afirmou que “o bullying é inaceitável”, especialmente em sua casa, compartilhou no Facebook imagens da filha caminhando, as quais foram vistas milhões de vezes.

Comportamento: Estudo revela que quem dorme tarde pode ter um traço psicológico incomum

Sua intenção era mostrar aos amigos e familiares que “só porque amamos os nossos filhos e faríamos qualquer coisa por eles não significa que temos de fechar os olhos para suas ações”.

Milhares de pessoas comentaram na publicação do pai, muitas delas apoiando a sua decisão e concordando que era uma ótima maneira de criar a filha e de lhe ensinar lições de que ela jamais esquecerá.

Sobre algumas críticas que também recebeu, Matt afirmou que não acreditava que tinha exagerado, ressaltando que a filha nunca esteve em perigo, porque ele a acompanhava de carro.

Direitos autorais: reprodução People.

Sobre a reação da menina, ele disse que Kirsten ficou muito chateada no primeiro dia de punição, mas logo percebeu que foram as próprias ações que a colocaram naquela situação, e concordou com a decisão tomada pelo pai.

O homem não fazia ideia de que a publicação viralizaria, mas espera que sua atitude faça com que as pessoas repensem sobre a prática do bullying.

Matt ainda disse que muitas crianças acham que as coisas que os pais fazem por elas, como levá-las à escola todas as manhãs, são um “direito” e não um “privilégio”, e ficou determinado a ensinar à filha a reconhecer os seus privilégios. Com toda certeza, essa experiência acompanhará a menina para sempre e a fará repensar todas as vezes em que cogitar desrespeitar alguém.

Junte-se a nossa missão!

Este artigo foi feito com dedicação e profissionalismo. Para continuarmos a produzir conteúdo independente e de qualidade, seu apoio é fundamental.

Apoiar Agora ❤️
bullying checked escola filha pai
Adicionar um comentário

Comentário fechado.

Share. Facebook Twitter WhatsApp Telegram Copy Link
Avatar De Luiza Fletcher
Luiza Fletcher

Redatora do site O Segredo. Procura inspirar reflexão, sabedoria e luz na vida das pessoas e trabalhar temas que nos inspirem a ser uma versão melhor de nós mesmos. Também escreve para o site O Amor, onde sua missão é promover a reflexão e ajudar a aproximar as pessoas do amor verdadeiro, em todas as suas formas.

AnteriorPai assume a guarda do filho e diz: “É machista pensar que ele deveria estar apenas com a mãe”
Próximo Vendedor de sopa, que chorou por ser ameaçado e humilhado, esgota estoque em 20 minutos!

Mais Lidas do Dia

A vida começa a pagar o que te deve: o universo acerta as contas com 4 signos

A vida começa a pagar o que te deve: o universo acerta as contas com 4 signos

09/07/2025 5800 Vis.
Em estado avançado de decomposição, ex-Big Brother é encontrada morta: "Ninguém procurou"

Em estado avançado de decomposição, ex-Big Brother é encontrada morta: "Ninguém procurou"

10/07/2025 5800 Vis.
Homem morre durante relação íntima em motel com amigo e duas mulheres

Homem morre durante relação íntima em motel com amigo e duas mulheres

11/07/2025 5100 Vis.
17 de julho: a data que inicia um ciclo de 10 anos de prosperidade para 3 signos

17 de julho: a data que inicia um ciclo de 10 anos de prosperidade para 3 signos

09/07/2025 5000 Vis.
Últimas Notícias

  • Notícias
  • Economia
  • Esportes

Fique por Dentro

  • Aplicativos e Softwares
  • Curiosidades
  • Dicas
  • Internet
  • Leitura
  • Jogos
  • Ciência

Variedades

  • Adulto
  • Animais
  • Animes
  • Bem-estar e Saúde
  • Cabelo
  • Filmes e Séries
  • Mundo Feminino
  • Tatuagens
  • Viagens e Turismo
  • Web Stories

HORÓSCOPO

  • Signos

VOCÊ

  • Colunistas
  • Comportamento
  • Família
  • Relacionamentos

NOSSOS SITES

  • Abrir.ME
  • Clima Mundo
  • O Amor

ESPIRITUALIDADE

  • Anjos
  • Energias
  • Horas Iguais
  • Lei da Atração
  • Simpatias
  • Sonhos
  • Numerologia

DIVERSÃO

  • Famosos
  • Televisão
  • Testes


O Segredo

Revista de opinião, notícias e entretenimento, sobre temas de relacionamentos, reflexivos, e fatos jornalísticos. Tudo em tempo real.

Este conteúdo tem caráter informativo e não deve ser usado para definir diagnósticos ou substituir a opinião de um profissional.

© 2025 Todos os direitos reservados para O Segredo.
  • Quem somos?
  • Correções e Atualizações
  • Publicidade
  • Propriedade e financiamento
  • Editoria
  • Privacidade
  • Ética

Digite e pressione Enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.