publicidade

A pedra do seu mês de nascimento pode revelar informações surpreendentemente precisas sobre a sua vida

Quando alguém está pesquisando sobre espiritualidade procurando entender porque é algo tão profundo, muitas pessoas se voltam para a astrologia e outros reinos espirituais.



Mas o que muita gente não sabe é que os nossos birthstones também têm muito a dizer sobre quem somos e o que somos capazes.

Birthstone está ligado a um mês específico, e você pode descobrir sobre sua vida, veja a seguir:

Janeiro – Garnet

As pessoas nascidas em janeiro gostam de trabalhar duro. Elas também são incrivelmente leais, sociáveis e sensíveis, e gostam de ensinar e aprender.


a-pedra2


Fevereiro – Ametista

A ametista é a pedra do mês de nascimento de pessoas inteligentes e criativas. Essas pessoas são calmas e humildes, mas também tendem a ser um pouco aventureiras e incrivelmente teimosas. Elas gostam de ter a liberdade de perseguirem seus sonhos.

a-pedra3



Março – Água Marinha

A pedra água marinha é um símbolo de carinho, honestidade e generosidade. Ter a água marinha como sua pedra significa que você é propenso a se apaixonar rápida e intensamente, bem como gastar muito do seu tempo em devaneios.

a-pedra4


Abril – Diamante

O diamante representa uma pessoa forte e capaz de falar com qualquer um. Como pessoas valentes e agressivas, elas são altamente motivadas pelo sucesso, mas também são generosas e amorosas.

a-pedra5


Maio – Esmeralda

Ter uma esmeralda como sua pedra significa que você é do tipo teimoso e criativo, que está sempre interessado em encontrar a próxima grande aventura. Você provavelmente tem uma profunda compreensão de si mesmo, o que o ajuda a compreender os outros. Você traz alegria para aqueles ao seu redor.

a-pedra6


Junho – Alexandrita

As pessoas nascidas em junho possuem a alexandrita como sua pedra, uma pedra que é um símbolo de carisma. Você é naturalmente engraçado e pode encantar a qualquer um, mas também apresenta um caráter forte. Quando você se machuca, pode levar um tempo para se curar.

a-pedra7


Julho – Rubi

Se rubi é a sua pedra, você provavelmente é do tipo aventureiro, com um talento especial para expedições espontâneas. Você é altamente emocional e cuidadoso com os outros mais do que provavelmente deveria, não gosta de se mostrar. No entanto, é fácil para você aliviar o clima dos outros, por conta de sua personalidade extrovertida.

a-pedra8


Agosto – Peridoto

Peridoto é a pedra dos nascidos em agosto. Essa pedra simboliza a praticidade, positividade e destemor. Você pensa fora da caixa quando se trata de resolver problemas, o que é uma qualidade que os outros admiram em você.

a-pedra9


Setembro – Safira

Os nascidos sob a pedra de Safira esperam muito de si mesmos. São altamente criativos, e as pessoas gostam de mantê-los perto por conta das boas ideias que geram. Eles também são muito leais e prontos para agradar nos relacionamentos.

a-pedra10


Outubro – Turmalina Rosa

Turmalina rosa representa pessoas fortes e independentes. Muitas vezes você se esforça para criar um ambiente onde todos estão se dão bem, o que é fácil para você como a pessoa amigável e charmosa que é.

a-pedra11


Novembro – Topázio

Os nascidos em novembro têm o topázio como sua pedra. Inteligentes e ambiciosos, eles trabalham duro e raramente precisam de elogios de outras pessoas, para criarem motivação. Eles confiam em si mesmos, e aceitam bem os outros.

a-pedra12


Dezembro – Zircônia

Essa pedra representa pessoas com altas quantidades de energia e muito pelo o que fazem. Elas estão sempre se movendo ao longo da vida, vencendo cada desafio que se atreve a entrar em seu caminho. Elas também nunca deixam de fazer os outros felizes com a sua natureza generosa e alegre.

a-pedra13

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.