3min. de leitura

PORQUE ESTAR EM UM RELACIONAMENTO NUNCA DEVE SER UMA PRIORIDADE NOS SEUS 20 ANOS

Em seus 20 anos você deve estar vivendo e respirando sua juventude. Coloque sua própria máscara de oxigênio antes de ajudar os outros. Ganhe uma compreensão de sua própria anatomia emocional e psicológica antes de dar carinho a outra pessoa. Descubra quem você realmente é. Não renuncie parte de você antes de estar completo. Seja egoísta, seja a sua própria metade, porque a autoconsciência é sem dúvida a mais importante forma de inteligência que você pode adquirir com esta idade.


Como mulheres, somos muitas vezes seduzidas pela ideia de precisar de um homem. Seja condicionado pela sociedade, ou pelos nossos próprios desejos, estamos sob a falsa premissa de que somos incompletas sem um. Este não é o caso. Somos completas quando temos uma compreensão do nosso mundo e entendemos a nós mesmas o suficiente para saber o que queremos dele. Mas de alguma forma, uma mulher que depende de outra pessoa para a sua felicidade é vista como superior.

porque estar em um relacionamento nunca2

Não há problema em ser solteira, especialmente nesta idade.

Na verdade, aos meus olhos, é o melhor. Esta é a principal juventude. Depois de se formar, você tem a liberdade de viajar ou se mudar para uma nova cidade, sem qualquer ligação emocional à alguém – tire proveito disso. Seu objetivo está em algum lugar lá fora, esperando para ser descoberto. Claro que você pode namorar, há valor em aprender a ser um bom parceiro. Mas sempre esteja atento ao quanto de si mesmo você dedica a alguém. Viva para si mesmo. Tenha os seus próprios objetivos. Se você não está realizando seus objetivos porque não consegue se separar de seu parceiro, deve reavaliar suas prioridades.


O melhor conselho que posso dar é construir um senso de segurança de sua maneira. Imagine que cada bloco é autoestima, e só é resistente se você cimentá-lo sozinho. Nessa idade, você ainda está montando sua fundação. O que acontece quando você permite que alguém construa o seu edifício? Você é deixado com buracos, ansiando por um novo companheiro para preencher o vazio.

E fica inseguro novamente. Mas quando a sua segurança é forte o suficiente, deixará entrar apenas a pessoa mais adequada. Você vai saber o seu valor e qualquer um com quem não se identificar será afastado.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.