Proteção do anjo da guarda de cada signo



Os anjos da guarda são conhecidos em várias religiões como anjos protetores e fiéis. Cada pessoa é acompanhada e guiada por um anjo da guarda definido através da sua data de nascimento, por toda a sua existência.

E embora exista um anjo da guarda para cada pessoa, vamos apresentar os anjos correspondentes a cada signo.

Anjo da guarda do signo de Áries

Impulsivos por natureza, os arianos enfrentam muitos desafios quando precisam ser pacientes por isso eles devem aprender a dominar o seu lado um tanto agressivo e para isso, contam com a ajuda do anjo da guarda Samuel, para cuidar dos caminhos em 2019 e trazer crescimento pessoal.


Anjo da guarda do signo de Touro

Realistas, pacientes e bastante confiantes, os taurinos sempre lutam por aquilo que querem. Entretanto, o lado espiritual acaba sendo pouco desenvolvido e para melhorar esse quesito, podem contar com a ajuda do seu anjo da guarda Anael.


Anjo da guarda do signo de Gêmeos

Comunicativos, desenvoltos e repletos de jogo de cintura para sair das piores situações, os geminianos precisam aprender a hora certa de falar. Para isso o anjo Rafael pode ajudar, afinal quando se trata de ser reservado, esse anjo sabe como.


Anjo da guarda do signo de Câncer

Sensíveis, os cancerianos são apegados às pessoas que amam e por isso eles devem aprender a controlar os ciúmes, que às vezes pode ser confundido com possessividade. Nessas horas é melhor contar com a ajuda do anjo da guarda Gabriel.


Anjo da guarda do signo de Leão

Charmosos e autoconfiantes, os leoninos costumam ter uma personalidade um tanto forte, com isso deixam de lado sua humildade. Para ter ajuda nesse campo em 2019, conte com o anjo Miguel.


Anjo da guarda do signo de Virgem

Perfeccionistas e inteligentes, os virginianos não sabem lidar muito bem com as situações onde o planejamento não sai como o combinado. Nesses momentos é melhor contar com o anjo da guarda Rafael e entender que nem sempre vale a pena se cobrar tanto.


Anjo da guarda do signo de Libra

Sentimentais e amorosos, os librianos possuem o lado afetivo mais aflorado e por isso muitas vezes parecem indecisos e inseguros. Para se sentir melhor e dar passos mais confiantes em 2019, conte com o anjo Anael.




Anjo da guarda do signo de Escorpião

Os escorpianos têm dificuldade em dividir as tarefas, por serem pessoas extremamente desconfiadas. Para tentar ser menos genioso, tente pedir orientação ao anjo Azrael, ele pode ajudá-lo em 2019.


Anjo da guarda do signo de Sagitário

Positivos, porém com a cabeça nas nuvens, os sagitarianos precisam ser um pouco mais realistas e colocar os ‘pés no chão’. Para isso devem contar com a ajuda do seu anjo da guarda Saquiel, para tentarem ser mais centrados em 2019.


Anjo da guarda do signo de Capricórnio

Responsáveis e inteligentes, os capricornianos aparentam ser pessoas muito reservadas e assim demonstram pouco os seus sentimentos. Para ser uma pessoa mais afetiva, conte com o anjo Cassiel, ele o ajudará neste novo ano.


Anjo da guarda do signo de Aquário

Os aquarianos são realistas e lidam bem com seus problemas por serem racionais. Mas, por tamanha discrição podem aparentar serem pessoas fechadas e podem sofrer por sentimentos resguardados. O anjo da guarda Uriel pode ser eficiente nesse campo e ajudá-lo a ser uma pessoa mais livre em 2019.


Anjo da guarda do signo de Peixes

Emotivos e extremamente emocionais, os piscianos sentem dificuldades na hora de tomar decisões, o que pode ser um pouco prejudicial, mas conte com a ajuda do anjo da guarda Asariel para 2019, e busque caminhos mais centrados.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / jimlarkin






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.