Quatro momentos ideais para visitas de espíritos guias ou guardiões espirituais:

3min. de leitura

Momentos ideais para visitas de guias espirituais:

Para que um espírito possa chegar no domínio físico para nos visitar, precisa de uma grande quantidade de energia para ser sentido e realizar ações, como mover objetos ou fazer barulhos.



Como esse trabalho requer esforço, os espíritos e guias desejam fazer o melhor uso de seu tempo para verdadeiramente se conectarem a nós.

Esses seres espirituais têm quatro momentos preferidos para se conectarem a nós:

1. Quando estamos sozinhos

Quando estamos sozinhos, somos mais propensos a notar uma presença diferente em nossos ambientes, porque não estamos sendo distraídos pela presença de outras pessoas. Também, geralmente, estamos descansando e liberando a mente de preocupações, o que nos deixa mais abertos a novas conexões. Quanto menos distrações temos, mais clara nossa mente é.


2. Quando estamos dormindo e sonhando

Muitas vezes, espíritos ou guias podem optar por nos visitar à noite, principalmente se é somente nesse momento que nossa mente está mais quieta e relaxada. Nem sempre eles desejam nos acordar, apenas ficar conosco. Mas vez por outra podem acabar nos despertando. Então, se você acordar de repente no meio da noite, pode ser que esteja sendo visitado.



3. Durante momentos difíceis

Os seres espirituais também desejam nos apoiar em momentos de dificuldade, por isso, muitas vezes, estão presentes em momentos de crise, reflexão, dificuldades em relacionamento, entre outros. É muito comum que entes queridos e parceiros venham nos visitar nesses momentos.


4. Durante eventos de memória familiar

Casamentos, nascimentos, cerimônias, formatura, recebimento de prêmio, todos esses são eventos que gostamos de celebrar em família, e seus entes queridos que já se foram querem continuar presentes. Por isso é comum que eles se conectem com você em momentos de celebração.

Você já recebeu alguma visita nesses 4 momentos? Comente suas experiências abaixo!


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.