publicidade

Querido Deus, obrigado pelos anjos disfarçados de amigos que você colocou em minha vida

Querido Deus, obrigado pelos anjos disfarçados de amigos que você colocou na minha vida, eles têm sido fundamentais para eu estar onde estou hoje.



Obrigado por ter me permitido encontrar pessoas que se tornariam meus guias, anjos da guarda, advogados e apoiadores mais importantes. Obrigado por me presentear com pessoas que me amam verdadeiramente no meu melhor e no meu pior, e que sempre me seguram, quando não tenho forças para ficar em pé sozinho.

Obrigado, Deus, por ter colocado em minha vida pessoas fortes, que me inspiram a ser melhor a cada dia e admirar cada parte de mim mesmo, pessoas que não têm medo de construir um vínculo verdadeiro comigo e que levam amor, lealdade e confiança a um outro nível, surpreendendo-me a cada nova atitude.

Obrigado por eu poder tê-las em minha vida e retribuir tudo o que fazem por mim, e por me permitir conhecer a amizade verdadeira, que não se baseia naquilo que se recebe, mas principalmente naquilo que se dá.


Obrigado por me presentear com pessoas que reconhecem os meus defeitos e falhas, e ainda assim escolhem estar ao meu lado.

Obrigado por me dar pessoas que realmente me fazem querer ser melhor a cada dia, não apenas para mim mesmo, mas para o mundo que me circunda.

Obrigado Deus, por esses anjos que estão sempre de braços abertos para me receber, independentemente das circunstâncias, por essas pessoas que remendaram o meu coração partido com um abraço de amor e que nunca tiveram medo de me chamar a atenção e apontar meus erros, ajudando-me a crescer com muita gentileza e amor.

Obrigado por colocar em minha vida pessoas que acreditam em mim, que incentivam meus sonhos e me mostram que os fracassos não são um fim, mas oportunidades de recomeço.


Obrigado por sempre haver alguém para me ouvir e acreditar em mim, mesmo quando o mundo me vira as costas.

Obrigado por essas companhias que me fazem rir alto e com a alma, por me permitir criar memórias que durarão para sempre e por poder compartilhar a vida com seres de luz, que eu sei que jamais fariam alguma coisa para me magoar.

Obrigado, Deus, por essas pessoas. Eu sei que elas foram enviadas do Céu por Você, pois sua lealdade, companheirismo, amor e respeito só podem ter vindo de Você. Eu sei que posso sempre contar com elas, assim nunca me sentirei sozinho.

Obrigado por ter me dado um porto seguro. Você sabia exatamente pelo que eu passaria e quis me oferecer conforto e amor em todos os momentos, e eu Lhe sou eternamente grata por isso.

O Seu amor por mim pode ser percebido em cada pequeno detalhe da minha vida, e sou muito feliz por poder contar com Você sempre.

Obrigado, Deus, pelos meus amigos anjos da guarda e por sua eterna fidelidade a mim.

 

 Direitos autorais da imagem de capa: Hannah Nelson/Pexels.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.