ComportamentoRelacionamentos

A realidade dos casamentos que você não verá em publicações de redes sociais:

a realidade dos casamentos3

Casamento e mídias sociais



Qualquer pessoa pode postar uma visão idealizada sobre casamento ou relacionamentos de longo prazo no Facebook, Twitter e outras mídias sociais. No entanto, na realidade a vida é muitas vezes um pouco diferente. O casamento da vida real nem sempre corresponde às fotos e citações bonitas postadas online.


Discutir é uma forma de arte


Quando você vive junto com alguém, as discussões são inevitáveis. Passar horas todos os dias no mesmo espaço é uma receita para um conflito inevitável. Não importa o quão bem vocês se tratem ou o quanto se amem, em algum momento você acabará gritando com seu cônjuge pela mais ridícula e trivial de razões. A maioria das discussões mesquinhas terminam em poucos minutos e são esquecidas dentro de dias, mas parecem muito importantes no momento. Se ambos são o tipo de pessoa que sempre quer ter a última palavra, vocês provavelmente discutirão mais.


Adormecer juntos vem com sua própria trilha sonora

O que poderia ser mais romântico do que adormecer ao lado do seu cônjuge no final de um longo dia? Bem, por mais pacífica e idílica que a imagem possa ser, os ruídos acompanhantes e outros incômodos não são tão românticos. Atrás de cada foto bonita de um casal carinhoso junto na cama, encontra-se a probabilidade muito real de que pelo menos uma pessoa ronque, fungue, puxe a coberta ou seja, de algum modo, antissocial. Quando você vive com alguém, tem que tolerar suas peculiaridades todas as noites durante anos a fio.



Conversas profundas se transformam em sono profundo

A ideia de voltar para casa, para seu parceiro, no final do dia e passar algumas horas juntos é um pensamento encantador. Casais que postam sobre suas noites acolhedoras parecem tão abençoados! Em teoria, podem conversar sobre todas as questões importantes do dia, compartilhar seus pensamentos mais íntimos e devaneios sobre a vida que querem construir juntos. A realidade? Vocês estão ambos tão cansados ​​de trabalhar, cuidar dos filhos e das tarefas domésticas que é mais fácil dormirem nos primeiros dez minutos.



A bagunça é inevitável

Sim, algumas pessoas conseguem realizar todos os trabalhos domésticos a partir de uma lista de afazeres, mas a grande maioria de nós tem uma abordagem bastante diferente para o trabalho doméstico. Provavelmente, aqueles casais felizes que parecem unidos contra a sujeira e desorganização, têm noites de extremo cansaço, ​​e se dispõe a viver num estado de caos até que um deles finalmente consiga recuperar o atraso em seu sono e convoque energia suficiente para empunhar um aspirador de pó.

___

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Life Hack


2016 está terminando: veja se você fez estas 4 coisas para viver um grande ano:

Artigo Anterior

Deixar partir é perceber que algumas pessoas são parte da sua história…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.