4min. de leitura

Recuperação e restituição de fragmentos de alma

Toda relação de amor e ódio, amizade e desafeto, união e partida, faz com que se crie laços energéticos que nos unem uns aos outros de maneira invisível.
Estas relações levam um pedaço de nós e consequentemente pedaços de outras pessoas também ficam em nós. Esses “pedaços” são chamados de fragmentos de alma dentro da técnica do Theta Healing, que são as nossas energias que ficaram no campo energético da outra pessoa.



tumblr-danbo-fotos-by-thataschultz20110927-205033_199552483417978_100000896847215_506244_1824614_n_largeVamos supor que um ex-namorado tenha causado grande sofrimento na sua vida. Você não consegue esquece-lo de jeito nenhum, fica sofrendo anos a fio e para esquece-lo tenta namorar com outro rapaz, sempre procurando alguma semelhança entre um e outro, só para tentar aliviar o sofrimento. Com esta situação você é infeliz com o novo namorado porque na verdade nem conseguiu se “separar” do ex-namorado, nem sentimentalmente, nem energeticamente.

Se isto continua por muito tempo, as futuras relações amorosas não serão plenamente satisfatória pois o ex-namorado sempre será um fantasma, uma obsessão.
Os fragmentos de alma que ficam na outra pessoa, tem uma inteligência (que é uma parte sua) e passa a ter as mesmas sensações da outra pessoa, isto é, se a pessoa do outro lado tem uma raiva, você também sentirá esta raiva, é como se você estivesse “plugado” na outra pessoa através dos fragmentos de alma.

Seria menos sofrido se você resgatasse os seus fragmentos de alma com o ex-namorado e devolver os fragmentos dele que estão em você. Depois que ambos resgatam os seus fragmentos é feito o corte do elo energético e assim sentirão mais plenos e livres para trilharem o caminho que escolheram.
É a mesma coisa com familiares, sócios, amizades e amores.


Os benefícios de se resgatar/devolver os fragmentos de alma são sentidos rapidamente.
Você notará que não vai ter mais pensamentos obsessivos em relação ao ex-namorado, não vai ficar fuçando as redes sociais e internet atrás de alguma informação sobre ele, com quem anda, o que está fazendo, quem é a namorada atual, enfim, vai notar que perdeu o interesse em saber os passos dele.

Quando você carrega muitos fragmentos de relações passadas, até para atrair uma pessoa para um relacionamento saudável fica mais dificil.

tumblr-danbo-fotos-by-thataschultz20110927-danbo_largeA outra pessoa quando chega perto de você intuitivamente sente que não está disponivel energeticamente e acaba se afastando sem ter um motivo, alegando falta de interesse ou algo do tipo, quando na verdade a pessoa apenas fez uma leitura na sua energia e se afastou por intuir que com você não teria satisfação ou felicidade. Ou na melhor das hipóteses, se envolve mas não desenvolve uma relação saudável que termina com frustração e pode até criar um círculo vicioso de relacionamentos com trocas constantes de parceiros que no final sempre tem o mesmo fim.


Caso você precise buscar seus fragmentos de alma com alguém, me procure.
Ofereço esta técnica separadamente da Despolarização Quântica habitual.

 

 

 

 

 

 

Este texto foi escrito por Rosangela Emi
Gratidão, Paz e Luz


Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.