AmorEnergiasFelicidadePositividadeVida

Sinais de reconhecimento da chama gêmea

227925 459074187475311 271669495 n

”Em uma viagem que avança em direção à expansão desta luz Divina, as Chamas Gêmeas caminham na direção uma da outra,



rumo ao reencontro e transcendência da dualidade. Os dois se tornarão um… mostrando ao mundo a maior forma de amor possível na forma humana: perfeição e beleza do sopro de Deus… puro equilíbrio e harmonia.”

Sinais de reconhecimento da Chama Gêmea (Twin Flame) 

1. Um reconhecimento muito forte e profundo através de foto, rosto ou voz. Este tipo de reconhecimento é algo nunca experimentado antes. É literalmente uma ativação do Chacra do Coração. Você sente a conexão em êxtase imediatamente acontecendo através da sua alma. Esta é uma tal indicação da Chama Gêmea: não há dúvida alguma sobre a conexão com a alma. A sensação também pode ser descrita como uma poderosa elevação do coração.


2. Uma ligação extremamente forte sentida como energia sexual que, mais uma vez, é parte da conexão energética da alma. Você se torna mudo às vezes por causa do nível da frequência combinada da alma, que é esmagadora no Centro do Coração. O seu batimento cardíaco aumenta devido, também, a este alinhamento vibracional.

3. Após o reconhecimento e primeira elevação da alma parece haver uma atração magnética do Universo para si, que parece orquestrar um fluxo de sincronicidades que validam a conexão que você se sente cada vez mais perto através do centro cardíaco.

chamagemea

4. O Divino orquestra mais uma vez através das sincronicidades: uma fusão profunda da energia vibracional, uma atração nunca antes sentida. Vocês literalmente se fundem como um. Não faz diferença quão longe você está no planeta. Você sente o outro facilmente, e passa a experimentar o que o outro experimenta.


5. Através desta fusão, a alma parece sofrer uma ativação. Em seguida, a jornada das Chamas Gêmeas efetivamente começa: a Jornada de saber a profundidade do Self. O Self todo, não mais dividido: Yin e Yang, finalmente, tornam-se Um.

6. Parece haver uma série de situações que causam profundos questionamentos após esta ativação. É tudo perfeitamente e divinamente orquestrado para você conhecer o todo de si mesmo, toda a sombra que ainda lhe resta, para que possa iniciar a viagem para a consciência Crística de equilíbrio e amor interno. A jornada é em direção à verdadeira vibração do amor divino em seu coração.

7. Todos estes sintomas são apenas decorrentes da necessidade do Divino para que se orquestre a correspondência exata do tom harmônico vibracional que se estabelece em seguida; não existem mais dúvidas egóicas ou mentais. A sensação é de que as Chamas Gêmeas sempre foram uma única alma, dividida em dois corpos. 

8. A vida ganha uma magia incrível: tudo é visto através deste olhar de amor divino. O coração nunca foi tão aberto, e passa a ser experimentado como uma morada de puro amor e compaixão por tudo o que há. Nada mais faz sentido, além do que este amor. Tudo fica pequeno e perde a razão, se não for enxergado exatamente através do amor.


Fonte: Liora – twinflame111.com

Publicado por Flávia Melissa

O que damos, recebemos

Artigo Anterior

Chamas gêmeas – twin flames

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.