A sincronicidade é um piscar do Universo para nós com uma mensagem poderosa!

O termo sincronicidade foi criado pelo psiquiatra e psicoterapeuta suíço Carl Jung. Ele compreende acontecimentos que se relacionam por significado, não por relação de causa e consequência.

Sincronicidade é nosso subconsciente se comunicando conosco, nosso Eu Superior nos transmitindo uma mensagem.

Todos experimentamos sincronicidade. No entanto, só recebemos suas mensagens quando não somos dominados pelo ego.

Sincronicidade não é algo complexo e complicado. Pode ser tão simples quanto ver números significativos para você ou receber conselhos no momento exato em que mais está precisando. Esse processo é baseado na interação constante com nosso Eu Superior.

Todas as comunicações que recebemos se relacionam ao caminho que estamos seguindo. Por isso é importante estarmos sempre conscientes do que acontece ao nosso redor. Quando eliminamos o ego e nos conectamos mais profundamente a nosso subconsciente, nós nos tornamos conscientes do mundo ao nosso redor. A diferença entre ego e subconsciente é que o primeiro é apenas um pequeno feixe de luz, enquanto o segundo é o próprio sol.

Desenvolva o conhecimento a partir de dentro. Descubra o que as mensagens que recebe realmente significam para você.

O que você percebe manifestando em sua vida constantemente? Quais os padrões que estão se repetindo ao seu redor? Isso é um reflexo do que acontece em seu interior. Tenha sempre em mente essa relação entre os eventos exteriores e o seu estado interior.

Nosso Eu Superior está a todo momento nos ensinando coisas novas. Nossas interações com outras pessoas, muitas vezes, são influenciadas por nosso Eu Superior, para que recebamos as mensagens que precisamos para evoluir.

Esteja atento à maneira como os animais reagem a você, isso revela muito sobre a frequência natural com a qual você está em sintonia.

Reflita sobre a sincronicidade no mundo externo. Permita que ela seja um guia para você se conectar com seu Eu Superior da maneira correta.

É muito importante também silenciar o seu ego, porque quando ele está muito presente, não é possível ouvir o Eu Superior.

Tudo está dentro de você. Você cria as próprias oportunidades em sua vida e, como consequência, o seu destino. O seu destino não está fora de seu controle. Tudo cabe a você.

A sincronicidade apenas nos ajuda a trabalhar em direção ao futuro que desejamos para nós mesmos.



Deixe seu comentário