Podemos dizer pela forma como você se sente, se sua vibração está no estado em que você permita que as Forças Universais lhe entregue o que você deseja… ou não. Com a prática, você saberá se está à beira da manifestação ou no estágio de.
Mas, mais importante, uma vez que você esteja no controle de como se sente, você se alegrará com isso tudo:
– Você desfrutará de sua exposição à variedade e ao contraste que o ajuda a identificar seus desejos e desfrutará da sensação de seu próprio desejo, que é advindo de sua própria perspectiva e que flui de você mesmo.
– Você se alegrará com a sensação de sua consciência desperta quando você não estiver na harmonia vibratória com seu próprio desejo e se alegrará com a sensação de deliberadamente trazer-se de volta
ao alinhamento vibracional com seu desejo.
– Você se sentirá aliviado conforme as duvidas se distanciam e a o sentimento de segurança de Bem-Estar as substitui.
– Você desfrutará da sensação de perceber coisas que estão para acontecer e se alegrará em vê-las tomando seus lugares. E você adorará testemunhar as manifestações de seus desejos.
– Você terá muito prazer com a atenção da consciência que usou deliberadamente para moldar seus desejos e torná-los reais como se você tivesse criado uma estátua com a argila, usando as próprias mãos.
– Você adorará as sensações que você sente conforme se alinha, mais e mais, com os frutos de sua própria experiência.
Todo o Universo existe para produzir novos desejos em você e quando você flui com o fluxo de seus próprios desejos,
você se sentirá verdadeiramente vivo – e viverá verdadeiramente!
Esther e Jerry Hicks em: Peça e Será Concedido