São Paulo
26°C 15°C
terça-feira, 30 de junho de 2026
Dólar R$ 5,168 -0,01%
Euro R$ 5,905 +0,02%
CLUBE OS

Galvão e Pato entram em rota de colisão no SBT: “Galvão, entendo um pouquinho de futebol”

Galvão Bueno e Alexandre Pato discutem no SBT após divergência sobre Gabriel Magalhães em Brasil x Japão

Avatar De Ana CarolineAna CarolineTelevisão30/06/2026 às 11:47

Galvão E Pato Entram Em Rota De Colisão No Sbt: &Quot;Galvão, Entendo Um Pouquinho De Futebol&Quot;
Foto: Reprodução / SBT

Galvão Bueno e Alexandre Pato protagonizaram um momento de discordância durante a transmissão do jogo entre Brasil e Japão, válido pelos 16 avos de final da Copa. A situação chamou atenção dos telespectadores porque aconteceu ao vivo, em meio à análise do desempenho da seleção brasileira, justamente em um momento de pressão dentro da partida.

A divergência começou depois de uma avaliação feita por Pato sobre o setor defensivo do Brasil. Com a equipe brasileira em desvantagem no placar, o ex-atacante defendeu a entrada de Léo Pereira na vaga de Gabriel Magalhães. Para ele, o zagueiro do Arsenal não estava conseguindo fazer uma boa saída de bola, especialmente na condução entre a defesa e o ataque.

Galvão discordou rapidamente da sugestão e afirmou que Gabriel Magalhães estava “fazendo seu papel” dentro de campo. O narrador deu a entender que o problema da seleção não estava necessariamente na atuação individual do defensor, mas no contexto geral da partida e na forma como o time tentava se reorganizar.

Poucos minutos depois, Pato voltou ao assunto e decidiu rebater o comentário de Galvão. O ex-jogador reforçou sua leitura tática e destacou que Gabriel já havia mudado de posicionamento com Marquinhos, sinalizando uma tentativa da própria seleção de ajustar a saída de bola.

Galvão, eu entendo um pouquinho de futebol. Gabriel já trocou de posição com Marquinhos.

O episódio repercutiu porque mostrou um contraste de opiniões entre dois nomes conhecidos do futebol brasileiro durante uma transmissão de grande audiência.

Destaque-o e pressione Ctrl + Enter.

Cadastre-se para comentar

Os comentários continuam visíveis para todos. Para participar da conversa, crie sua conta do Clube OS e volte para esta matéria.

Cadastro gratuito Conta pessoal para participar Entrada rápida com Google ou Facebook Retorno direto para esta matéria

Liberar área de comentários

Conta gratuita Sem pagamento nesta etapa
Criar conta para comentar
Depois de entrar, recarregue a página para liberar o formulário.

PUBLICIDADE

Todos os campos são obrigatórios.