ColunistasComportamento

Trate os seus problemas como assuntos! assim fica mais leve…

TRATE OS SEUS PROBLEMAS COMO ASSUNTOS capa e dentro

Nos dias bons, sorrisos. Nos dias ruins, reflexões. Todos nós passamos por momentos únicos em nossas vidas, e esses momentos sempre trazem lições, são essas experiências que quando bem aproveitadas nos fortalecem.



Ainda que algumas situações queiram nos derrubar, não podemos deixar! Permitir que os problemas sejam maiores do que realmente são, é uma grande forma de sabotar nosso poder de solucionar o maior quebra-cabeça: nossa própria vida.

Uma pessoa muito especial um dia me disse: “Trate os seus problemas como assuntos.”. E de fato, assim fica mais leve vencer os desafios diários.

Resolver um problemão é mais fácil quando feito em pedacinhos, a esperança e a fé não ficam saturadas, e a alegria começa a ser cada vez mais recorrente.


Reduzindo as preocupações, as exigências e as autocríticas, o estresse diminui, o corpo torna-se mais saudável e a visão que se tem da vida muda para melhor.

Saber lidar com a tristeza e com a felicidade, faz parte da vida. Não se perde nada sendo persistente, e atualmente meu lema é não desistir fácil de absolutamente nada.

Pra mim está funcionando; quem sabe funcione pra você também?!

Foco, força e fé são os três “Fs” que muitos conhecem, mas não basta conhecer, é preciso praticá-los.


Aprendizados de quase 30…

Artigo Anterior

O amor precisa ser leve…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.