ColunistasRelacionamentos

A verdade sobre estar solteiro ou namorar…

A VERDADE SOBRE ESTAR SOLTEIRO OU NAMORAR capa e dentro

Estar solteiro ou namorar? Essa pergunta provavelmente já esteve na sua cabeça e na maioria das vezes o que vemos por aí são dois times muito bem polarizados, os dos solteiros e os dos comprometidos.



Vamos desconstruir esse pensamento, o primeiro passo para entender a verdade sobre estar solteiro e namorar é não ver essas situações como opostas, antagônicas, e sim como uma continuidade.

Quem não gosta de ir na balada, zoar com os amigos, talvez ficar com pessoas diferentes sem ser que dar satisfação para ninguém?

Muitos solteiros levam essa vida e estão muito bem sozinhos, por outro lado, quem não gosta de ter alguém ao seu lado, uma pessoa para compartilhar momentos bons e ruins, sentir o frio na barriga da paixão e sentir na pele o amor correspondido?  Temos que lembrar que namorando ou solteiro, não devemos nos sujeitar a deixar de fazer o que nos faz feliz.


Então se namorar e gostar de sair, continue sendo você, seja verdadeiro e tudo vai dar certo.

Olhando assim parecem duas pessoas completamente distintas, mas acredite essa é só uma pessoa, em fase diferente da sua vida.  Não, idade não é o critério e esse processo não tem uma regra para generalizar, mas devemos entender que na nossa vida temos que respeitar nossas vontades, em um momento você vai estar solteiro, em outro alguém muito especial pode aparecer, nós somos humanos e isso nos dá o poder de mudar quando acharmos necessário.

O importante é aproveitar muito ao estar solteiro ou estar namorando, melhor se arrepender do que fez do que viver pensando como seria ter feito. Algumas pessoas vão namorar, ficar solteiras, namorar novamente e isso pode ser um ciclo imenso, outras encontram seu amor sem esforço e outros nunca encontram, não tem padrão, mas a regra mais uma vez é aproveitar cada momento como único mesmo solteiro ou namorando.

Parece um passe de mágica, mas um dia a gente muda, e muda também os objetivos, a vida de solteiro cansa para alguns, se você é um desses não tenha medo, alguém está do outro lado pensando exatamente igual a você. Então após viver seguindo suas vontades, nada vai impedir de se entregar verdadeiramente a alguém, sem medo, sem jogos, algo real, sim é possível, certifique-se de estar numa relação recíproca, quando fazemos o nosso melhor tudo tende a dar certo e mesmo que não dê, saímos pessoas melhores desse processo de aprendizado que é a vida.  Estar solteiro ou namorar nunca foi uma guerra, são processos naturais da nossa vida que seguimos frente as oportunidades que aparecem.


Experimente viver de verdade, sem jogos, nada paga o preço de dormir com a cabeça tranquila de sermos nós mesmos, atraímos para nós o que semeamos. Plante amor, plante suas vontades.

Danilo Freitas Rangel

Deixe ir: prefira alguns meses de coração partido a uma vida inteira de decepções!

Artigo Anterior

Até que nossas linhas se cruzem novamente…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.